19/4/2014

O ParkShoppingBarigui é o meu de Curitiba. Apesar do transtorno para estacionar (mesmo com a nova tecnologia), você consegue encontrar tudo o que procura nas lojas, comer em vários lugares gostosos e ir ao cinema.

Chegar e sair daqui é fácil, fácil - se eu "Curitibana em treinamento" consigo, você também conseguirá. Se vier de carro, o shopping tem acesso as avenidas mais famosas e importantes da querida CWB. Se vier de ônibus, tem alguns pontos próximos também.

Se você quiser comer (e como eu, nunca está na vibe de ficar na fila do Outback), além da praça de alimentação normal do shopping eles tem um espaço gourmet, que é bem mais vazio e tem várias opções gostosas, o buffet asiático com sushi e algumas delícias chinesas é o meu preferido.

• Usuário Qype dannig…
    7/11/2008

Shopping frequentado por gente linda, culta, de várias tribos urbanas!
    o ambiente é clean, contemporaneo, alto nível mesmo! Lojas bem modernas, atendem as mais diversas necessidades! Ambientes hi tech! Sempre inovando, oferecendo muitas atrações ao público visitante! A praça de alimentação é bem requintada! WI FI disponível para usuários! amooo andar neste shopping! Estacionamento enorme!
    Sala de cinemas sempre bem atualizada! Adoro os simuladores no ambiente do play!

• Usuário Qype duunep…
    • Los Angeles, Estados Unidos
    21/4/2010

Shopping muito legal.
    Acredito que seja o maior de Curitiba, com grande variedade de lojas como Fnac, Centauro, Nike, etc.
    Tem uma excelente praça de alimentação, e um espaço com vários restaurantes de altíssimo nível, mas com preço bem alto também.
    Tem estacionamento pago.

• Usuário Qype aramis…
    24/11/2008

Apesar de eu não gostar do shopping por ser isolado, tem seus pontos de destaque:
    Apesar de caro, o cinema é bom, para os interessados em jogos, o Hot Zone é bem completo e oferece algumas horas de diversão. Possui lojas interessantes, como as livrarias Curitiba (presente em quase todos os shoppings), a Fnac (com diversos tipos de produtos e um espaço para tomar um cafézinho) e Centauro (mais completa que a do Estação), além de ter um estacionamento grande (apesar de ser complicado andar nele).

9/11/2008

Acho esse shopping muito bonito, mas quase não o frequento por ser um pouco distante da minha casa.
    Para quem mora ali perto é ótimo!
    Gostei da praça de alimentação também!
    E tem uns sofazinhos que parecem ótimos para sentar quando a gente se cansa, rsrs.

• Usuário Qype lucasc…
    22/4/2010

Shopping com várias lojas muito boas, amplo espaço de circulação e uma vista muito legal da cidade nos decks... peca um pouco no estacionamento que está lotado na maioria das vezes, mas como está em obras, espera-se que este problema seja melhorado com novas vagas quando acabar a reforma...