19/11/2013

Em matéria de Shopping não existe nada para fazer neste local.Somente lojas de bairro dentro do complexo,cinema nota zero.

Ponto Positivo: Assai , Decatlon , C&C e Cobasi.Ou seja grandes redes,com tamanho bom localizado a parte do Shopping,porem no mesmo terreno.Estas grandes redes são bem montadas e é o ponto bom do local.

• Usuário Qype BiaSil…
    12/11/2008

Todos os Shopping dentro e fora são muito bem elaborados para dar uma boa impressão, dizem que a primeira impressão é a que fica.Vou muito pouco neste shopping, ele é bem parado referente aos outros na minha opinião. Tem uma praça de alimentação pequena, há o estacionamento do shopping creio que esteja em torno de R$1,00 a 2,00 a hora, não gosto muito tem apenas um cinema e nenhuma diversão é bem parado, apesar de ser pequeno ele conta com 35 lojas.
    Outro problema é que fica bem distante do centro da cidade, fica contra mão para as pessoas que vivem no centro para ir até lá, mas mesmo assim ele conta com uma estimativa muito grande de clientes em seus estabelecimentos. A unica coisa é que os valores de determinados produtos são elevados considerando com outras lojas.Para quem gosta de um shopping mais tranquilo é este.

• Usuário Qype ftcorr…
    13/11/2008

Horrível o lugar péssima localização e, pelo menos até a ultima vez que eu fui para lá, havia muitas lojas fechadas ou espaços vazios. Estacionamento pelo menos é gratis mas as lojas que lá estão não são as mais atrativas, além do cinema também ser bem ruim. Não Recomendo!

• Usuário Qype dragea…
    17/9/2009

Horrível. Quando fui tinha uns 15 vendedores contra 2 consumidores.