• Rio de Janeiro - RJ

• Usuário do Qype thassi…
    5/11/2010

O amigão é um ótimo lugar para comprar Ud, brinquedos e material escolar, agora próximo do Natal está cheio de novidade!
    Já ta na hora do amigão criar um site, para que a gente possa ir já sabendo o que vai comprar!!

• Usuário do Qype alinem…
    9/11/2008

Pois é eu recomendo a compra daqueles potes de plástico que tem mil e uma utilidades
    Comprei 3 potes por R$2,00 a qualidade não é das melhores mas dá pra usar !!!!
    Além disso o amigão tem também uma rede de lanchonetes bem gostosa !!! Os salgadinhos, em algumas franquias, são em tamanho pequeno, custando R$0,25 cada !!!
    Vale a pena

• Usuário do Qype manu_1…
    • São João de Meriti - RJ
    23/1/2009

O Amigão tem algumas lojas espalhadas pela cidade e já conta com inúmeros fregueses. Seu atrativo principal é o preço, bem baixo em relação a outras lojas do ramo. Se o que você procura são utilidades para o lar, brinquedos, material escolar e coisas desse tipo por um preço mais em conta, essa é uma opção bastante acertiva.

• Usuário do Qype irango…
    6/2/2010

Nossa o amigao é umdos lugares que eu e minha tia vamos para comprar de tudo com preços bem amigaveis mesmo, o amigao é uma loja onde você encontra utensilios domesticos e escolares e, alem de brinquedos bastantes legais, o suficiente para fazer um sorriso numa criança.

• Usuário do Qype prik…
    • 1 comentário
    29/1/2011

Gostaria de saber onde fica a loja O Amigão na Tijuca. Alguém sabe? Realmente já está mais do que na hora deles fazerem um site com mais informações.