16/6/2014
    1 check-in

Muitas lojas e redes de fastfood toda comodidade da zona norte e muitas pessoas para fazer amizade.

12/7/2013

Não é um shopping que eu curta muito, pois sempre está abarrotado de gente. Porém, devo dizer que lá tem de tudo, tudo mesmo, e a arquitetura do shopping é bem interessante, pois tem uma praça bem no meio do mesmo, com chafariz e tudo.

Nos tempos de colégio era comum marcarem aniversários nas pizzarias de lá e principalmente no boliche hehe
    É um shopping que tem todas as lojas e restaurantes, de todos os preços e gostos. Tem vários bancos e caixas eletrônicos também, tem colégio, academia, universidade lá dentro. Ou seja, tem tudo MESMO.

Destaque para o Outback de lá, que é muito bom. E pro cinema, que apesar de estar sempre lotado, tem promoção na segunda-feira.

11/7/2013

O shopping é um dos que mais vende no Rio de Janeiro. Ele possui lojas diversificadas e provavelmente você vai encontrar tudo o que quiser desde móveis a lugares para sair e bater papo.

Os cinemas são novos, a praça de alimentação tem variedade grandes de restaurantes. Além disso, você pode ir no pátio norte shopping, onde eles têm restaurantes e bares mais sofisticados.

No final de semana ele fica muito cheio então o ideal é saber o que via comprar. Chegue cedo se for de carro porque fica difícil, como todo shopping no Rio, de estacionar.

30/11/2013
    8 check-ins

Vez em quando, passeando pelo Norte Shopping me vem à cabeça aquela música que diz "festa estranha com gente esquisita..."... kkkkkkkkkkkkk... enfim, o Norte Shopping é um shopping que tem muitas lojas e restaurantes interessantes, uma praça de alimentação muito boa, uma sala de teatro legal e até um supermercado que eu gosto bastante. Mas lota... e tem dias que lota MUITO. Recomendável para dias de paciência.

• Usuário Qype blog9…
    31/12/2008

É o melhor shopping da Zona Norte, e um dos maiores do Rio de Janeiro.
    Apresenta diversas lojas, para os mais variados gostos, como: Carrefour, C&A, Casa & Vídeo, Lojas Americanas, Leader, Marisa, Renner, C&C e Ponto Frio, Livraria Saraiva, Livraria Siciliano, Diversas butiques de roupa, etc. A parte de Lazer conta com : o Boliche, Pista de Patinação no Gelo, O cinema UCI Kinoplex, O Teatro Miguel Falabella, e a pista de Kart. E ainda abriga vários tipos de serviços, como: Táxi, Loteria, Ministério do Trabalho, Correios, Conserto de Roupas, Caixas Eletrônicos,Detran, Bancos, e muitos outros. Um dos problemas do Norte Shopping, é a falta de lugares para sentar e relaxar, devido ao grande número de pessoas que frequentam o shopping.

• Usuário Qype elisar…
    12/9/2010

Apesar de ser um shopping muito cheio, acho muito prático por vc conseguir resolver muitas coisas num lugar só. A principais grandes lojas tem uma filial nesse shopping (Casas Bahia tem duas!. Tem agencias dos bancos: Real/Santander e Caixa, agencia dos Correios, terminal da prefeitura, lotérica, dentre outros serviços. Estacionamento grande e fácil de chegar de ônibus. Mas evite ir em dias de muito movimento, vc vai se estressar!

• Usuário Qype Amanda…
    • Nova Iguaçu - RJ
    19/1/2011

É uma pena o Shopping ser lotado, mas é bem completo. Tem várias opções de lazer e ótimos barzinhos na área externa, próximo ao Boliche e aos Emos... rs

• Usuário Qype irango…
    9/2/2010

Norte shopping está sendo um local marcante na minha vida, pois foi lá que teve o ultimo encontro de colegas escolares do ano de 2008, foi um momento onde tive que mostrar o quanto nós merecíamos sairmos juntos, unidos e com sorriso no rosto, momento este que eu vi como inicio de uma nova fase de nossas vidas, bom o que teve de bom para isto foi mesmo o Rodizio de Pizza, todos fiquemos satisfeitos pela acomodação e uma noite belissima que todos lembramos deste acontecimento incrivel, Norte shopping, o ponto dos encontros inesquecíveis

• Usuário Qype jkalve…
    25/3/2010

Norte shopping apesar da espera é um otimo lugar para quem gosta de jogar boliche como eu.

• Usuário Qype ovila…
    29/5/2010

Ótimo lugar.

• Usuário Qype jeanca…
    26/3/2011

gosto desse lugar, frequento constantemente otimas lojas, um bom cinema, otimos bares, e opções pra quem quer comer na praça de alimentação