Nirai, Recife - PE de Usuário do Qype Abelar…

29/12/2013

O estacionamento é péssimo,  os carros ficam muito próximos um dos outros. Não recomendo o serviço de manobrista, já presenciei (semana passada) e ouvi falar(pode ver no Yelp) de transtornos com o serviço. Porém, se precisar utiliza-lo, lembre-se de NÃO DEIXAR OBJETOS DE VALOR.

Tirando isso, a comida é maravilhosa, destaque para o excelente atendimento dos garçons!

Acredito que o mesmo só peca na hora de fornecer um serviço de estacionamento descente!

• Usuário do Qype Nath_A…
    • 1 comentário
    21/11/2011

PROTESTO!
    Acabei de chegar do Nirai e aconteceu um fato muito constrangedor, gostaria de compartilhar com todos aqui no Facebook.
    Fui comemorar o aniversário com minha Noiva Nathalia Amorim, e amigos chegando lá tudo tranquilo sem maiores problemas, conversa vai conversa vem.

Na hora da conta, decidi não pagar os 10% (taxta de serviço), sempre tive curiosidade em saber porque existia um caixa fora do estabelecimento e hoje (20/11/11) conheci o tal Caixa e seu intuito.

Quando falei para o garçon que não iria pagar com a taxa de serviço o mesmo logo mudou seu ton de voz e jogou o dinheiro na mesa e simplesmente falou
    PORQUE VOCÊ NÃO QUER PAGAR? ACONTECEU ALGUMA COISA? MEUS SERVIÇOS NÃO LHE AGRADOU?
    respondi a ele : simplesmente não vou pagar.
    Adivinha o que ele fez?
    Jogou o dinheiro na mesa e disse:

pra quem não paga com taxa de serviço o caixa é lá fora.
    PIADA NEH??
    Claro que eu não fui, chamei o gerente e ele simplesmente disse que foram ordens do dono do estabelecimento. CUJO ESTABELECIMENTO É O NIRAI.
    O gerente foi até lá fora do restaurante e voltou com meu troco.
    O que vocês acham disso ???Ver mais

• Usuário do Qype jqueir…
    14/9/2011

Pior atendimento da cidade!!!

• Usuário do Qype tatian…
    • 1 comentário
    21/1/2011

Quem foi que disse que esse restaurante era japonês?! Uma PORCARIA a comida, mal feita...a apresentação dos pratos é ainda pior...os sushis amontoados como sei lá o quê...AQUILO NÃO É SUSHI!...o peixe não estava fresco, estava "liguento"...sashimi péssimo...o atendimento foi bom, a decoração é linda...no entanto o que adianta ter um ambiente ótimo para servir se a COMIDA NÃO PRESTA?! sem falar no preço, rodízio muito caro para qualidade não correspondente...a única coisa que prestou foi o suco de laranja (também uma fortuna...R$9,50 a jarra!)...

• Usuário do Qype Abelar…
    11/5/2010

Restaurante Japonês, com comida chinesa. Rodízio de muito boa qualidade.

• Usuário do Qype lucma…
    12/4/2012

Comida boa e bem diversificada, local limpo, bem refrigerado (até demais em alguns pontos), preço intermediário (na comida) a caro (nas bedidas) considerando outros. No caso das bebidas, cobram algo próximo a R$ 5,00 num simples refrigerante (ao menos foi isso comigo) e aprox. R$ 26,00 no jantar. Atendimento mediano, garçons esquecem ou as vezes erraram em alguns pedidos. Só achei ruim uma coisa: na hora de pagar! Trazem a conta na mesa, mas se não quisermos pagar os famigerados 10% acionam um tipo de gerente e dizem que é para se pagar num caixa que fica externo/anexo ao restaurante (que poderia muito bem ser na mesa, apenas corrigindo o valor e sem fazer careta pois já se paga muito num refrigente por R$ 5,00 e fora o valor da comida em sí). No mais, tenho voltado neste restaurantes com amigos e mais eventualmente com a namorada.