14/8/2013

Eu adoro a Mundial Calçados que fica na Lapa (Rua Doze de Outubro, 190), pois é uma mega loja com váriossssss modelos de sapatos! Um mais lindo e ousado que o outro! Além disso tem os diversos tipos e modelos de acessórios (bolsas e cintos). Acho difícil entrar lá e não sair com alguma coisa...rs
    A loja é bem ampla e tem um café no final dela, ou seja, após uma divertida compra você ainda pode parar e tomar um café bem gostoso!
    Eu adoro ver a parte dos outlets deles, sempre fica no começo da loja com os preços bem bacana! Além do mais que você pode comprar sapatos para a família toda, pois possuem infantil, adulto masculino e feminino.
    Pelo fato da loja ser grande, o número de vendedores é grande também e então você não precisa se preocupar em ter que dividir a atenção com mais clientes (a não ser em épocas especiais que a loja acaba ficando mais lotada que o normal e isso acontece em todas as lojas de São Paulo).

• Usuário do Qype Groll…
    11/4/2009

A Mundial já conta com mais de dez lojas espalhadas pela cidade. A unidade da Lapa impressiona pelo tamanho: muito espaçosa, além das vitrines que ocupam o espaço da frente, contém produtos expostos no fundo (como cintos, meias, bolsas e afins). A megastore ainda conta com lanchonete e banheiros para os clientes. Possue grande variedade de calçados: desde sapatos mais formais até tênis das marcas mais famosas (e também de algumas meio desconhecidas). Os preços, muitas vezes, são ligeiramente melhores que os da concorrência.