• Usuário Qype Mansan…
    • Londrina - PR
    17/11/2008

Uma das melhores confeitarias de Londrina. Ambiente sofisticado, muitas opções de guloseimas e um bom atendimento. O lugar sempre está cheio devido à qualidade do serviço, tudo é realmente muito gostoso. Eu adoro os quiches e as tortas, os doces são tão bons quanto lindos. Mas se você quiser provar destas maravilhas, vá com o bolso cheio pois os preços são bem salgadinhos. Obs: Agora o mister cuca está com endereço também na extensão do shopping catuaí.

• Usuário Qype Nadja1…
    • Londrina - PR
    22/11/2008

Como fica muito perto da minha casa, sou cliente fiel do espaço. Meus pedidos preferidos são as tortas e quiches salgados, cujo preço, por fatia, varia entre R$3,00 e R$5,00. A torta de frango com catupiry é uma ótima opção, além da de ricota com espinafre, presunto, bacon e tomate seco, o quiche de presunto. Os bolos também são delicioso, destque para o bolo trufado, com recheio branco e preto e massa de chocolate, cuja fatia sai em torno de R$4,50. Meu suco preferio é o suco verde, mas também são ótimas pedidas o chocolate quente e o café expresso. O pão de queijo com recheio de cheddar é excelente, e não custa caro (em torno de R$3,00).
    Lá também vende deliciosos sorvetes artesanais, experimente os sabores com iogurte, e o mister cuca mania. O preço é cobrado no quilo, mas um pote pequeno com dois sabores sai em torno de R$5,00.
    Além disso lá vende pães e aceitam encomendas de doces e salgados para festas.
    Abre todos os dias, pela manhã, e fecha às 20h, meio cedo, a única grande desvantagem.