A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    • Usuário Qype alinem…
    7/11/2008

O mercadão de madureira é um grande centro comercial localizado no suburbio carioca !!!
    O local é cheio de atrativos baratos aos que querem dar presentes para si ou para os outros !!!
    Especializado em revendas.
    Lá você encontra lojas especializadas em doces, bolsas, artigos infantis, artigos religiosos, papelarias, alimentos, etc.
    Além disso, há algumas lanchonetes baratas bem agradáveis, daquelas em que você gasta 5 reais e já está satisfeito!!
    Aos que gostam de algo mais encorpado há o comida mineira, restaurante a quilo com comida maravilhosa e um preço compativel com sua especialidade.
    O mercadão conta também com casa lotérica e correios !!

• Usuário Qype thiago…
    4/2/2009

lugar bom pra comprar, mas as vezes me estresso, por causa do calor e tambem da qualidade do lugar.
    Video link: youtube.com/watch?v=PFEo…

• Usuário Qype ninh…
    30/12/2008

O mercadão de madureira é muito bom. Tanto pra quem compra em atacado como no varejo. Os preços são incríveis e valem muito a pena. Além disso você encontra de tudo, desde brinquedos, a lanches, bijouterias...
    Video link: youtube.com/watch?v=meBg…

• Usuário Qype jeanpa…
    • Serra - ES
    16/11/2008

é o melhor do subúrbio Carioca. Um grande centro comercial. Só não gosto de ir de carro pois acho muito dificil de achar vaga. Agente fica muito tempo dentro do carro esperando uma vaga. Sempre meu pai estaciona bem longe da entrada do mercado. Gosto do preço e do atendimento. Sem contar que você encontra quase tudo que precisa. Apesar de ser grande a locomoção é de fácil acesso. tem escadas rolantes e elevador. Gosto de aproveitar pra comprar comidas típicas de outras regiões. Dá pra comprar bastante coisa com pouco dinheiro (É claro que tem lugares que é bem caro mesmo!).. Mas, vale a pena visitar.

• Usuário Qype lauraj…
    • Iguaba Grande - RJ
    28/12/2008

pra quem gosta de economizar este e o lugar
    comprei praticamente tudo para o meu aniversario de 15 anos no mercadão, tirando os preços maravilhosos e suas variedades absurdas, os comerciantes são otimas pessoas te ajudam no que podem.
    pra quem pensa em fazer uma festa grande e não quer gastar muito pode correr pra lá que não vai se arrepender.

• Usuário Qype blog9…
    31/12/2008

Este é o centro comercial mais famoso do Rio de Janeiro! O mercadão de madureira conta com várias lojas de varejo para que você compre seus produtos com um custo bem pequeno, e isso facilita que você compre muito mais! Não é recomendável para quem quiser comprar poucas coisas, pois para chegar no lugar é ruim e gastaria muito com passagem. Estacionar também é uma tática de guerra, há poucas vagas para muita gente e isso deixa as pessoas impacientes e dificulta a compra. Outro problema que agrava o humor das pessoas é o calor, infelizmente não há ar condicionado e isso faz com que fique muito calor, e dificulta o ambiente das pessoas. Evite levar crianças, pois o lugar é muito cheio e será bem fácil de se perder delas, tome cuidado!

• Usuário Qype Lucas-…
    • Russas - CE
    4/2/2009

Madureira é um centro comercial que possui vários estabelecimentos, dentre os quais destaca-se um cuja história se confunde com a do próprio bairro: o Mercadão de Madureira, no início uma grande quitanda de hortifrutigranjeiros. É tido hoje como sendo maior mercado popular do Brasil.

• Usuário Qype manu_1…
    • São João de Meriti - RJ
    23/1/2009

Esse lugar é uma ótima pedida se o que você busca é um precinho mais em conta. Lá você encontra de tudo em um só lugar. Vale a pena conferir.

• Usuário Qype markin…
    22/2/2009

preços baixas
    variedades tudo de bom..
    so o calor e o movimento de pessoas q atrapalham

• Usuário Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

Muito massa o mercadão madureira, cheio de coisas para comprar, lugar legal mesmo pra quem ta afim só de andar. Preços muito bons mesmo, muitas lojinhas bacanas, tem de tudo lá. Eu adorei quando conheci o mercadão pois conheci coisas típicas de outras regiões, comidas que eu nem imaginava que existia hoje em dia são minhas favoritas, graças à isso! Eu sou suspeito pra falar desses locais, pois adoro, detesto lojas que tem aquele preço fixo sabe?, pra mim loja de verdade é aquela que você fica amigo dos vendedores e sorrateiramente da aquele chorinho pra ganhar um desconto, eu sempre consigo otimos descontos em algumas lojas no mercadão madureira, só para você ter uma idéia, quando fui no RJ ano passado com minha mãe, passamos lá em uma loja e compramos cerca de 200,00 reais só de guloseimas, e dando aquela choradinha básica conseguimos que a dona da loja deixasse a compra por 185,00, foi um bom desconto concorda? =D Pexinhar é o que há, e por isso temos esses mercadões da vida, concerteza o Mercadão madureira é muito querido por todos. Recomendo.

• Usuário Qype Fernan…
    • Iracema - RR
    22/12/2008

Eu simplesmente adoro lugares como o Mercadão Madureira, se eu morasse no Rio de Janeiro, acho que todo dia eu tava lá. O lugar é muito grande e movimentado, tem umas lojinhas simpáticas que vendem de tudo, algumas são especializadas em determinados produtos, vi lojinhas de artesanato, bolsas, sapatos, roupas em geral e até de chocolates e balas. Como eu não moro no Rio de Janeiro, não posso ir sempre, para dizer a verdade, eu só visitei o mercadão madureira 2 vezes na vida, a primeira vez eu fui sozinha de taxi, mal conhecia o Rio de Janeiro e mesmo sendo turista não me perdi rs. Eu simpatizei muito quando entrei, os vendedores e donos das lojas que eu frequentei eram muito legais e sempre davam um desconto, comprei um sapato que tenho até hoje, pois os produtos além de baratos são de otima qualidade. A segunda vez, fui com o meu irmão, eu já conhecia o lugar um pouco pois já tinha estado uma vez, pude aproveitar melhor, pois além de conhecer um pouco o ambiente, trouxe um pouco mais de dinheiro e pude fazer umas comprinhas mais dignas kkkkkkkk. Comprei varias roupas e acessórios lindos, vale super a pena comprar lá pelos preços, não canso de dizer que são otimos, por isso muitas vezes eles nem podem mais dar descontos, os peços ja são tão baixos que realmente fica difícil. Se você é o tipo de pessoa que gosta de comprar todos os tipos de produtos em um só lugar e ainda pagar barato, você precisa conhecer o mercadão madureira, é o lugar ideal para suas compras de Natal tambem. Visite.

• Usuário Qype irango…
    6/2/2010

otimo lugar para se comprar artigos e artefatos e, mais tem diversas coisas que nao se encontram em qualquer lugar,so nele ha