• Av 9 Abril 2030

Dependentes: 01  filho
    Endereço: Av. Coronel Juventino Dias 390 centro-Pedro Leopoldo
    CEP: 33600-000
    Telefone: (31) 3662 1685
    Filiação: Maria A. C. de Oliveira e Jesuldo M. de Oliveira Formação: SENAI- Tornearia Mecanica, Desenho Mecanico , Calderaria
    EEBG- Tecnico em Contabilidade, Auxiliar de Departamento Pessoal Experiência Profissional: MDE- Manufatura e Desenvolvimento de Equipamentos- 2005  2008 Caldeireiro
    Dangelis e Mota Industrial- 2009  31/08/2010 Caldeireiro Conhecimentos em Informática: Informática básica em ambiente Windows
    Excel Básico ,OpenOffice Texto Idiomas
    Inglês -Basico Capacitação: Leitura e Interpretação de Desenhos
    Montagens de Estruturas Metalicas
    Traçagens
    Manutenção de Equipamentos Industriais Áreas de Interesse de Lotação Fabricação ,Montagens e Manutenção
    Setor : Industrial Interesses pessoais (para fins de banco de dados de hobbies): esportes
    moto cross
    música
    fotografia Informações Adicionais Tenho ampla disponibilidade para trabalhar fora do meu estado e ate mesmo residir se for nescessario. Minas Gerais , Pedro Leopoldo 13 de outubro de 2010.