• Fortaleza - CE

• Usuário Qype Fernan…
    • Iracema - RR
    22/12/2008

O Maraponga mart moda é um dos maiores shoppings atacadistas que eu conheço de todo Ceará, fica pertinho do aeroporto internacional Pinto Martins. Ele é muito famoso e é o ponto que se encontra os melhores revendedores dos melhores produtos de todos os tipos e para todos os publicos. Uma coisa que eu acho muito legal nesse shopping é a variedade de produtos que você pode comprar por um otimo preço, lá você encontra otimos produtos como: Jeans de todos os estilos, moda feminina, moda praia, artigos esportivos, bolsas das melhores marcas, óculos lindos de todos os modelos, as melhores marcas de perfumes e muitas outras coisas, não é a toa o sucesso que faz por aqui. Quando bater aquela fominha eu recomendo que você visite um dos maravilhosos restaurantes que tem lá, o Panela que é o meu favorito e também o que tem os melhores preços.

• Usuário Qype Demoli…
    • Roma, Itália