21/8/2013

Comida muito boa e uma cerveja gelada são os slogans do Restaurante Manoel e Juaquim. O ambiente é gostoso e a decoração bonita, os funcionários são simpáticos.Ótimo lugar para ir com os amigos ou com a namorado se divertir e conversar.

20/5/2014
    1 check-in aqui

O lugar é legal e bem localizado, caro como todos os restaurantes do Rio. A comida é boa.
    Destaque para o frango apassaralho
    Ótimo para grupos e aquele chopinho.

21/8/2013

O restaurante Manoel e Juaquim é um bom restaurante com cara de boteco, mas serviço de bom restaurante. Lugar da melhor picanha e de um bom caldinho de feijão, o restaurante atrai gente bonita.
    Um bom lugar para comer com os amigos e tomar uma cerveja gelada.

• Usuário Qype alinem…
    8/11/2008

A descontração de um típico boteco com o serviço e requinte de um restaurante de alta classe.
    Tem uma promoção de desconto aos que se chamam Manoel ou Joaquim de cerca de 10% do valor total da conta.
    Aos aniversariantes do dia, o restaurante dá uma bela caneca e uma miniatura de cachaça com a marca Manoel & Joaquim.
    Os bolinhos de bacalhau e a carne-seca desfiada com farofa são maravilhosos !!!
    O atendimento é excelente.
    Não há estacionamento mas a vista é linda: de frente para a famosissima praia de copacabana !!!

30/7/2013

O Manoel & Juaquim possui ambientação e decoração cenográficas que buscam resgatar no Rio Antigo não só a inspiração para um padrão estético, mas sobretudo um gostoso estilo de vida, onde um bom bate-papo na mesa de um bar era talvez o momento social mais valorizado da época. Gurjao de camarão é o que há e só está no cardápio dessa filial. A boa para acompanhar é um delicioso chopp preto.  Se o objeto da visita for almoçar ou jantar, recomendo o  File a Manoel, com cebola e queijo derretido, é delicioso! Se acompanhado da Batata a Juaquim, com calabresa e alho, melhor ainda!

• Usuário Qype fernan…
    24/11/2008

O restaurante Manuel & Joaquim é um bar bem humorado, com o cardápio engraçadinho.
    Aos sábados tem feijoada light de almoço.
    Minha sugestão é de sobremesa: a banana frita com sorvete, açúcar, canela e segredinhos, como eles chamam, é muito gostosa! São tiras de banana envolvendo muito sorvete com sabor à escolher (eu acho que combina mais com creme). Nunca vi essa sobremesa em nenhum outro lugar. Recomendo!

• Usuário Qype dontyo…
    • Paris, França
    27/7/2010

Caipirinhas, pasteizinhos, mandioquinhas, chopp, bom ambiente e musica gostosa como pano de fundo.
    Serviço de qualidade e garçons bem humorados.
    Excelente para quem esta mostrando o RJ a um turista, porém, quanto mais tarde, mais perigoso nos arredores.

• Usuário Qype silvia…
    11/4/2011

Bom... Ainda não fui no da Atlântica, dia 5 passado fui em um aniversário na unidade do Engenho de Dentro e não gostei muito... Casa pequena, banheiros + -, louça e talheres engordurados, porções que não justificam o preço cobrado ( ainda bem que não gastei nada,rsrsrsr ) e, na hora de ir embora é que foi o problema, táxi não passava, as cooperativas da área após as 00:00 hs só atendem programado...
    Ah! Teve uma coisa que gostei!!! Foi um Caldinho de Siri.

7/9/2011
    1 check-in aqui Primeiro a Comentar

Restaurante da Aveninda Atlântica localizado em ambiente agradável. Preço dos pratos um pouco salgado. A batata frita com queijo e calabresa vem em pouca quantidade e o frango à passarinho deveria chamar-se pinto à passarinho. Restaurante da Lapa também em ambiente agradável, cerveja gelada e um bom petisco.

• Usuário Qype CarlaB…
    21/4/2011

Deixo aqui meu eterno elogio a sobremesa Papo de Gordo. Claro que depois de saber o nome da mesma, me recuso a pedir... mas, enquanto eu não sabia, fui extremamente feliz ao saborear o prato que leva este, digamos, desconfortável nome! (É como Porcão... já parou para pensar no nome deles ???? Porco é um bicho feio, enorme, etc... Sempre me pergunto porque não colocaram um nome mais leve...) O que tem no Papo de Gordo ? Sorvete de creme e bananinhas finas e fritas com canela por R$ 15,90. Serve, tranquilamente, 2 pessoas.

• Usuário Qype jaquel…
    • Volta Redonda - RJ
    9/8/2012

Ambiente acolhedor, educação dos garçons, pronto atendimento, comida com sabor; não há gritarias, pode-se fazer uma reunião ou um encontro familiar sossegadamewnte, preço compatível com o hambiente e a qualidade da alimentação oferecida. Já estive lá duas vezes quando fui ao Rio de Janeiro. Uma vez para encontro de família, outra para reunião com outros empresários. J. B. RESTAURAÇÕES FOTOGRÁFICAS, direção: JAQUELINE R. BIANCO

• Usuário Qype Marluc…
    1/6/2009

A salsicha recheada com queijo provolone, e o camarão à óleo e alho são uma delícia. E a sobremesa de sorvete com banana firta, acúcar e canela, tudo de bom

• Usuário Qype angeld…
    21/2/2010

Belisquetes ótimos e sempre fresquinhos. Pouca gente sabe que eles começaram no Engenho de Dentro e esta é a filial que eu frequento. Tem aquela cara de botequim de bairro. Lugar pra bater papo com os amigos ou curtir com seu amor. A sobremesa de banana frita é realmente uma delícia e eles ainda fazem meia porção se você já tiver comido demais. Recomendo a Batata frita com linguiça e pedacinhos de alho torrado.