21/8/2013

Engraçado que de uns tempos pra cá comecei a olhar com outros olhos para a Madame Ms.
    Antes achava que lá só tinha roupa de "velha", mas me enganei terrivelmente! Nos últimos tempos comprei várias coisinhas lá, inclusive 2 blusas para casamentos.
    O forte da marca são roupas sociais e para trabalhar, mas também existem itens mais esportivos, como vestidos, casaquinhos, camisas estampadas, entre outros.
    Os preços são baratos, comparados à outras lojas semelhantes. Essa loja do Botafogo Praia Shopping possui vendedoras bem simpáticas e sempre tem coisa nova.
    Vale a pena conhecer!

21/8/2013

Adoro essa loja, tem um visual mais adulto e com roupas muito chiques e com uma grande variedade  de roupas. O público de lá é um pouco mais velho, não tem muita  galera  jovem.
    As roupa de  lá são de trabalho, saias sociais e camisas no mesmo estilo, é uma marca feminina bem formal então pra um look descontraído você pode ir em outras lojas no shopping.

• Usuário Qype bruxao…
    • Brasília - DF
    29/12/2011

Boas opções de roupas para ir trabalhar, a preços razoáveis. Se você souber procurar direitinho, consegue bons achados e roupas bem elegantes!