A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    24/4/2014

Conhecido por ter o melhor rolinho de primavera da cidade, o Macau faz jus a fama.  O bolinho é gigante e muito gostoso! E o preço é mais em conta do que você imagina.
    Desde pequena conheço o local e recentemente voltei lá e me surpreendi com as mudanças. O espaço está mais amplo e tem um ambiente exclusivo para reuniões e almoços formais. Aos finais de semana é bom você chegar cedo, pois ele tem uma fila de espera, mas você pode consumir alguns itens do cardápio enquanto espera.
    Além do famoso rolinho o chop suey, arroz chao chao, e o peixe com legumes são muito bons! Para sobremesa a banana caramelizada com sorvete é excelente! Você só precisa comer rápido para o caramelo não ficar muito frio.
    O atendimento é muito bom! Inclusive nos dias movimentados.

25/4/2014

Ótimo preço e comida chinesa saborosa e em porções fartas.

À primeira vista, o Macau tem cara de restaurante caro. Talvez tenha essa pecha por conta da localização, ali no Lourdes. No meio da semana, é frequentado por engravatados, mas nos finais de semana é entupido por famílias -- não sei se moram no entorno ou se vem de longe, mas eu tenho a impressão de que as classes sociais dão uma misturada ali.

Sem dúvida, a atração é o rolinho primavera. É diferente de todos os outros servidos na cidade: tem várias camadas de uma massa muito crocante e um pouco pesada. Os recheios podem ser de frango com legumes ou só de legumes e, se bem me lembro, saem a R$ 6, cada um (o veggie só vem em duplas, a R$ 11).

O cardápio é extenso e os pratos servem três comensais. Há todo o tipo de combinações típicas da rica cozinha chinesa, mas eu nunca fui acompanhado de pessoas dispostas a comerem coisas como porco com molho de feijão apimentado, ou as opções com pato. Há os clássicos xadrez de frango, porco agridoce e afins.

Indico as sopas. Essa especialidade oriental, pouco conhecida por aqui, tem, geralmente, caldo ralo e extremamente aromático. Comi uma lá, com legumes, cogumelos e macarrão. Estava divina.

13/11/2013

Cozinha chinesa bem elaborada. Pratos típicos.

Apesar de muitos elogiarem o Rolinho Primavera, eu discordo, devido a elevada quantidade de óleo impregnado na massa.

• Usuário Qype NAGIB…
    • Contagem - MG
    9/11/2008

Chega e vai restaurante Chinês em BH, mas esse aí, veio e ficou! Deve ter um diferencial, né? E tem. A comidinha é deliciosa e vem sempre se renovando, por isso está aqui desde os anos 70. O meu prato preferido é o SIU MAI (trouxinha de lombo e camarão cozida no vapor xobre uma cama de bambu). Mas também tem os pratos mais conhecidos (são aproximadamente noventa opções). E acompanhado de um chá chinês.imperdível! E o preçoé cerca de setenta por centos mais em conta de outras casas chinesas. O ambiente, é claro, todo oriental!