• Usuário Qype Consue…
    26/7/2011

É o paraíso para quem gosta de comprar quimquilharias ou montar as próprias festas, by 25 de março. Tem variedade e preço para todo tipo de material para festa, seja um simples aniversário, um casamentou ou o que inventar de fazer. São quatro lojas.

27/7/2013

Aqui em casa tudo vira festa! E toda festa tem que ser organizada detalhadamente, de decoração a comida.

Em Junho decidimos fazer uma festa junina para os amigos e lá fomos nós na 25 de março para deixar a casa no clima. A Matsumoto foi a primeira parada e praticamente a última.

Lá encontramos tudo que precisávamos: bandeirinhas, chapéus de palha, papelaria para correio elegante, balões, descartáveis, guardanapos coloridos, toalha xadrez e até paçoca e pé de moleque.

Para os organizadores de festas amadoras (e profissionais também) de plantão, essa loja é parada obrigatória.