Avaliações Recomendadas

A sua confiança é a nossa maior preocupação, portanto, as empresas não podem pagar para alterar as avaliações. Saiba mais.
    • Usuário Qype rivkar…
    • São Paulo - SP
    • 10 amigos
    • 59 comentários
    5.0 classificação
    8/2/2009

    Sabe aquela loja do tipo tem de tudo? Pois é, as lojas americanas são exatamente assim. Tem de tudo mesmo. Imagine só encontrar livros, dvds, cadernos, tinturas para cabelos, e até alimentos no mesmo lugar. BizarroPorém, tal loja é muito visitada em determinadas épocas do ano. Nem tente dar as caras por lá na época de natal ou na páscoa! Mas, no resto do ano, as filas não são grandes. O grande truque é: antecipe-se e compre antes da loja começar a bombar.Você pode comprar de tudo aqui. Muito cuidado com os bichos de pelúcia! Eles vão acabar te seduzindo, e você, comprando-os. Uma boa dica, especialmente para as férias: compre um dvd legal, um estoque de guloseimas, bebidas, e faça um programa caseiro com os amigos!Òtimo lugar para quem é versátil, e não quer passar em muitas lojas diferentes para realizar suas compras.

    • Usuário Qype igor_v…
    • São Paulo - SP
    • 16 amigos
    • 141 comentários
    2.0 classificação
    14/7/2010

    Loja que já foi sua época. Hoje muitos shoppings novos estão rejeitando as lojas americanas como uma âncora potencial de seu empreendimento (ou elas estão rejeitando os shoppings novos, não sei) e isso faz com que muitos sucessos comerciais atuais não tenham este símbolo do varejo que é as lojas americanas dos anos 80 e 90! Acho que elas ganharam muito com a compra da Blockbuster do Brasil e acabaram criando um conceito de bairro de sua marca chamado Americanas Express, o que impediu que elas tivessem sua expansão pelos novos shoppings com a marca convencional de megastores. Entretanto, se vc está num shopping que tem as lojas americanas, não deixe de visitar, já que lá é um paraíso de guloseimas e perdições rsrs! Fora que também tem CDs por nove, dez reais muito bons! Entretanto, como já disseram aqui, as épocas de grande comércio são muito boas para as lojas americanas, e elas estão muito cheias! Ou seja, se você estiver num shopping e tiver as americanas, dá uma passadinha, mas não pense em ir para um shopping só porque tem as lojas americanas! valeu

Página 1 até 1