• Usuário Qype markin…
    22/2/2009

facil atendimento,preços baixos eu recomendo!
    o unico problema e as filas
    que sao enormes
    e muito caixas ficam desativados

• Usuário Qype jeanpa…
    • Serra - ES
    16/11/2008

É uma das melhores redes de conveniência que conhce. Comrpo tanto online como na própria loja. Compromuito CDs e Livros pela internet. Entregam rápido e é bem simples. Essa loja tem praticamente de tudo. Comprei 3 cadeiras de praias ontem.. e São boas. A Lojas Americanas trabalham com ótimas marcas. O preço é sempre muito comôdo. E conta com quase todas as formas de pagamento. E aceita diversos cartões de créditos. Gosto bastante por poder encontrar de tudo.
    Recomendo. A localização da loja e o estacionamento são ótimos. Uma vez fomos a pria e uma colega minha não tinha levado biquini tinha várias lojas com preços absurdos.. entramos na lojas americanas e encontramos um que ela achou bonito, gostou e um ótimo preço.

• Usuário Qype ENIZIN…
    • Porto Alegre - RS
    30/1/2009

Estrelas máximas para essa loja! Sempre que procuro por algo baratoprincipalmente higiene pessoal, é lá que vou sem pesquisar preços! Gosto da variedade de produtos e valores! Aqui em POA (bem no centro) é bater pontorssssss
    passo lá semprenem que seja para espiare sempre acabo consumindo! Cada Shopping ou centro de compras de Porto Alegre tem uma Americanas! cdscama, mesa e banho, roupaslancheria..só tenho uma reclamação: O incomodo de ficar muito tempo na fila do caixa. Às vezes tenho vontade de não levar determinado produto por isso! Alôoooooooou vamos se ligar! Colocar mais atendêntes para resolver isso senhores empresários! No resto.Perfeito!

• Usuário Qype alinem…
    9/11/2008

As lojas americanas são uma rede de lojas especializada em diversos setores, assim como utilidades domésticas, departamento musical, doces e biscoitos, roupas, cosméticos, etc. Ao todo são 35 departamentos
    É uma loja antiga no mercado, de preço muito bom !!!!
    Possui financiamento por cartões de crédito, além de sua propria financeira.
    Entrou para o mundo da informática e disponibiliza vendas também pela internet através de seu site.
    Lá o comprador poderá escolher e comparar vários produtos com a praticidade de um clique, além de receber o produto em casa, em alguns casos, até no mesmo dia !!!
    É uma loja que recomendo de olhos vendados !!!! Sua franquia de lojas é espalhada por todo o Brasil e não será dificil encontrar uma perto de sua casa !!!

• Usuário Qype thiago…
    4/2/2009

é um lugar fantástico pra voce comprar sem se arrepender.
    Video link: youtube.com/watch?v=1mA_…

9/11/2008

Compro livros pela internet na Lojas Americanas todo mês, fora alguns aparelhos eletrônicos, e isso já faz uns 3 anos, nunca tive problema algum com a entrega. Sempre chegam no dia correto ou até antes da data prevista e sempre em perfeito estado. As promoções realizadas com o frete grátis são excelentes. Recomendo a todos.

• Usuário Qype fernan…
    12/11/2008

Loja de departamento que tem tudo! Um dica q pouca gente sabe: algumas aceitam visa vale como pagamento, verifique se a perto da sua casa aceita! Boa loja também para compras online. Fiz uma compra, tive um ótimo desconto, não paguei frete (mas tem q ter um valor mínimo) e a mercadoria chegou na minha casa antes do prazo estipulado. Recomendo!

• Usuário Qype lauraj…
    • Iguaba Grande - RJ
    28/12/2008

aqui na minha cidade não tinha lojas americanas,
    a pouco tempo inaugurou e finalmente eu pude voltar a aproveitar a maravilhosa variedade de preços baixos e mercadorias que não se encontra em qualquer lugar.
    concerteza nas lojas americas tem os melhores preços e promoçoes alem do atendimento diferenciado e do ambiente agradavel que suas lojas proporcionam ao seus clientes.

• Usuário Qype milape…
    9/11/2008

Uma otima rede. Apesar de se chamar Lojas Americanas e uma rede nacional fundada por americanos em Niteroi mas hoje controlada pela mesma turma de empresarios que controla a Ambev. A lojasamericanas.com comprou o submarino e ha uns tempos atras as coisas ficaram ruins na entrega dessas duas lojas on line. Eu pessoalmente prefiro fazer as compras direto na loja fisica, que tipos de uma grande variedade de produtos e sempre por precos acessiveis.

• Usuário Qype lcbara…
    • Nova Iorque, Estados Unidos
    9/11/2008

Esta é uma loja de departamento que tem de tudo. Desde biscoitos até cds e roupas. Muito boa loja e fácil de encontrar. Facilidade em comprar, bom atendimento. Sempre que preciso de alguma coisa para comprar, seja um simples liquidificador ou um sofisticado aparelho de som penso logo na Lojas Americanas.

• Usuário Qype Elki…
    • Paratinga - BA
    11/11/2008

A melhor empresa no ramo de vendas, sejam online ou nao. A empresa te da o maior suporte para que o cliente compre de forma segura. Além disso, ela trabalha com diversas formas de pagamento e possibilita o cliente acompanhar o pedido. Nunca conheci a loja fisica, mas a maioria das minhas compras confio nas Americanas, para realizar comprar online. Ja comprei um MP4 de otima qualidade por apenas R$ 54,00 e o frete foi gratuito, como a maior parte dos produtos vendidos.

• Usuário Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

básicamente, só compro lá :D o engraçado das lojas americanas na minha opinião é que ela se moderniza a cada dia, mais mesmo assim, não deixa de ser tradicional, é meio louco haha' se você quiser fazer boas compras, bons preços, recomendo, concerteza, além de ser muito acessível, sempre tem uma pertinho de você. Sempre ganho vale-descontos e uso para comprar otimos produtos lá, recentemente comprei um celular e usei um vale presentes que ganhei graças a uma outra compra realizada lá, quanto mais você compra, mais vantagens pra você. Eu adoro as Lojas Americanas tambem por sua versatilidade, lá você pode estar indo comprar uma tv de 42 polegadas, mais tambem pode ir só comprar um chocolate bis, entende? A loja é muito boa, otima pra dizer a verdade, sem mais definições. Recomendo.

• Usuário Qype Fernan…
    • Iracema - RR
    20/12/2008

Acho as lojas americanas um charme rs, é muito ampla e o que eu mais gosto nela é o fato de você sempre encontrar o que procura, eu pelomenos odeio quando vou comprar certa coisa, e não da certo. Essa determinada loja no RJ, fui apenas uma vez, eu fui simplesmente conhecer, fui junto com o meu irmão, iamos sem a intenção de comprar nada, eu gostei muito da variedade de edredons que tinha e comprei 3 peças, custou em média 70,00 cada. Mais como eu não estava afim de gastar mais dinheiro, me segurei e consegui ficar apenas vendo as novidades e não comprei mais nada [ Exceto pelas 2 latas da batata Pringles que compramos rs] É isso que eu gosto lá, nesse dia eu gastei um dinheiro, mais mesmo se você for só para andar, ainda sim é legal, pelomenos na minha opinião. Recomendo demais as Lojas Americanas.

• Usuário Qype ericap…
    • Paratinga - BA
    30/12/2008

Super famosa pela sua diversidade de mercadorias e pela credibilidade e confiança que ela oferece a seus compradores, a loja vem cada vez mais melhorando os seus serviços agradando a todos os seus clientes. Já fiz compras na Americanas, só que on-line e adorei. Ela cumpre com o prazo de entrega sem falar que na Americanas, encontramos os menores preços, comparados com as demais lojas. Recentemente comprei a escova rotativa brush active da Arno por R$ 200,00, o que em outras lojas custava de R$ 300,00 a R$ 336,00. Gostei muito de poder fazer o acompanhamento do meu pedido, pois a expectativa de recebê-lo aumentava ainda mais. Vale a pena comprar nesta loja!

• Usuário Qype yogodo…
    10/11/2008

Uma das melhores lojas vende tudo que conheço; você compra desde videogames à guloseimas para levar pro cinema (é de praxe). O preço é bom e tem uma Lojas Americanas em qualquer lugar da cidade (pelo menos aqui no RJ).

• Usuário Qype ninh…
    30/12/2008

É um lugar que eu simplismente adoro! Tem muitas promoções! Uma delas é 3 barras de chocolate por dez reais! Ah ai eu me faço! Ela é composta por vários departamentos de audio e video, roupas, comidas, eletroportateis, eletrodomésticos e muito mais. E o melhor é que agora além da loja física eles também possuem a loja virtual que é a americanas.com.

• Usuário Qype manu_1…
    • São João de Meriti - RJ
    23/1/2009

As Lojas Americanas são sempre uma boa opção de compras pois além de ter várias promoções fantásticas, ainda tem um pouco de tudo que a gente procura!

• Usuário Qype tadeuc…
    20/2/2011

Um ótimo lugar para se comprar produtos induastializados é um ótimo ponto de compras pra quem gosta de passar longas horas nas filas de caixas

• Usuário Qype dienea…
    • Cuiabá - MT
    12/11/2008

lojas Americanas comprar presentes para a família , mas também ver as novidades de informatica e utensilios que ficava no segundo piso, comprava material escolar por lá mesmo, as coisas são bem distribuidas por setor, apesar de grande movimento de gente eu gosto muito desta loja.Vale a pena

• Usuário Qype blog9…
    31/12/2008

Lojas Americanas, conhecida nacionalmente pela diversidade de seus produtos. Agora vou apontar os prós e os contras avaliados em minha experiência de consumidor: Prós: No lugar há de tudo. Se quiser comprar roupas, lá tem. Se quiser comprar CD's e DVD's, lá tem. Se quiser comprar chocolates, lá tem. Se quiser comprar eletrodomésticos, lá tem. Outra vantagem são as facilidades de pagamento. Você pode ter o cartão da Americanas e comprar com descontos e mais prazos de pagamento com menos juros. Outro diferencial é poder comprar na internet pelo americanas.com. Já comprei um monitor e eles entregaram na minha casa, antes do prazo! Contras: Não tem muito que apontar, mas por ter tanta coisa dentro dele, tem fila, e fila enche o saco. Existe fila preferencial para quem quiser comprar pouca coisa, mas tem apenas 1 atendente para este tipo de serviço e a fila fica imensa, cansei de ir comprar apenas 1 CD virgem e esperar 20 minutos na fila, as vezes compensa pagar mais caro em outro lugar. No mais, é isso. Recomendo o lugar!

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    1/3/2009

As Americanas são as unicas lojas que compro otimo preço e grande variedade de produtos.