• João Pessoa - PB

• Usuário Qype vihmil…
    • João Pessoa - PB
    10/11/2008

A Lojas Americanas do Manaíra Shopping é uma ótima pedida para quem precisa comprar algo de supermecado e está dentro do shopping. Tem um pouco de tudo lá (só não verduras/frutas/frios). Mas eletrônicos, salgadinhos, roupa, material de banho, livros e tudo a um preço ótimo! Uma coisa que eu sempre fiz com minhas amigas foi comprar saldaginhos (cheetos, ruffles), refrigerante 600ml e barras de chocolate e levar tudo para o cinema. Uma farofada, eu sei, mas é sempre tão divertido  e, melhor, barato! Ah, lá nas Lojas Americanas eles costumam ter umas promoções ótimas: duas Pringles por R$10; três barras de chocolate a R$10 É ficar atento e aproveitar o preço baixo! Só perde pontos nos quesitos organização (os produtos estão constantemente fora de lugar e os funcionários são difíceis de encontrar) e fila (às vezes demora bastante..)