25/11/2008

Adoro comprar nas lojas Americanas!
    Também gosto mais da loja da Ébano Pereira, pois lá parece que tem mais coisas que nas outras.
    Realmente, é terrível comprar lá às vésperas de Páscoa, Dia das Crianças, Natalé muito cheio e a gente só passa raiva!
    Gosto de aproveitar as promoções de chocolates (embora ultimamente não esteja comendo tanto), meias, papelaria. Sempre tem CDs e DVDs em promoção também.
    Nunca comprei, mas as roupas parecem boas também.

• Usuário Qype dannig…
    25/11/2008

Bom,
    Eu conheço algumas Americanas em Curitiba, mas, prefiro aquela perto da biblioteca pública! Não gosto de ir lá em épocas festivas, pq ai, a fila é quilométrica e eo atendimento não tao rápido! Mas, a Americanas é bem completa, tem desde artigos alimentícios até, ferramentas, dvds, aparelhos eletrônicos, roupas, enfim, tem td! Geralmente boas promoções, e vc tem liberdade para escolher com calma na loja!
    Mas, precisa de uma boa dose de paciência quando vai p caixa, pq as filas são grandes, o atendimento demora um pouco, mas, no final da tudo certo! Outra coisa, tem que ficar atento, pq o preço de venda on line do site e da preço praticado na loja são diferentes!

• Usuário Qype felipe…
    23/12/2008

Curitiba é a cidade sede das Lojas Americanas! Só pode ser!! Em diversos lugares têm lojas americanas, e isso é muito bom, pois sempre quando saio e esqueço de algo, em vez de voltar até em casa, prefiro comprar no lugar mais próximo, e se há alguma Lojas Americanas, tudo fica mais fácil, pois lá a gente encontra de tudo (eletrônicos, presentes, roupas, guloseimas e jogos!!). Em Curitiba há AMERICANAS pequenas e grandes, como a do Shopping Total e a do Shopping Curitiba, respectivamente!! Uma loja limpa, organizada e que se pode confiar!

• Usuário Qype cacau…
    31/12/2008

As Americanas estão por toda a parte! Principalmente nos shoppings, sendo a melhor opção antes de assistir a algum filme no cinema (para comprar e montar um lanche barato e bacana). Além disso, oferecem produtos de todos os tipos de boa qualidade, de roupas a brinquedos, de material escolar a bicicletas e celulares. A variedade é imensa, e é possível ter alguma noção dela no site (onde é possível efetuar as compras com mais calma). É interessante conferir os preços dos produtos depois de datas como o Natal  tudo fica mais barato e interessante de se comprar. E o bacana é que agora algumas Americanas contam com uma lanchonete no seu interior  o melhor são os pães de queijo  unindo útil ao agradável. Muitas opções, preços interessantes e diversas marcas tem aqui.

• Usuário Qype lauraj…
    • Iguaba Grande - RJ
    19/7/2009

eu particulamente amo as lojas americanas lá você sempre encontra de tudo, de comida a roupa sempre tem o que você procura e com o melhor preço sempre.
    eu procuro sempre comodidade então a um certo tempo passei a comprar pela internet e não tenho o que reclamar, eles não atrasam e sempre entregam no prazo e os produtos chegam em otimo estado eu recomendo.

• Usuário Qype aramis…
    17/12/2008

para interessados em filmes, música e chocolates, as lojas americanas são garantia de alegria, pois é possível encontrar filmes e cds bons por preços bem interessantes (aproximadamente 12 reais por filme) e quase sempre o chocolate está em promoção (3 barras por 10 reais), além de venderem outra guloseimas como salgadinhos e balas de goma. Passar por lá é uma boa opção para quem planeja um fim de semana tranquilo e relaxante em casa.

• Usuário Qype diogo_…
    21/11/2008

Uma das redes mais completas que Curitiba possui. Existem inúmeras Lojas Americanas espalhadas pela cidade. Nos shoppings: Curitiba, Estção, Mueller, dentre outros.. perto da Biblioteca Pública e tudo mais. Abrange eletronicos, comida, multimídia, brinquedos.. é possível encontrar de tudo, geralmente em um preço acessível, nas Lojas Americanas. Além das lojas espalhadas por toda a cidade, a Americanas também possui um site, o Americanas.com, que efetua compras online. Bastante eficiente e muito prestativo, com preços na medida e algumas promoções.

• Usuário Qype Demoli…
    • Roma, Itália
    9/3/2012

Não conheço a de Curitiba, mas sei o quando os produtos são de qualidade.

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    22/2/2009

Adoro as merins cheia de promoçês e com a maior variedade de produtos recomendo a todos a sempre dar uma comferida quando for comprar.

• Usuário Qype CARTMA…
    31/10/2009

Eu considero a Lojas Americanas uma grande loja de conveniência. Tem de tudo nela, desde uma área destinada a cds, passsando por alimentos até vestuário. Tem brinquedos variados mas são um pouco caros, vestuário que eu particularmente não gosto e hoje em dia com os downloads não compro mais cds mas o que eu acho bom mesmo é a parte da alimentação, esta é farta e com bom preço.