• Usuário Qype demetr…

All Star MUITOS bom,bom,bom

• Usuário Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    21/11/2008

Para quem não sabe, a loja vírus é uma loja que é especializada e que tem toda a linha da marca de tênis norte-americana Converse all star, lá tem mais de 1200 com variações de cor e modelo, tênis feitos de vários materiais e também alguns até importados, ou seja, para todo os tipos de gostos e de bolsos. Eu sempre quis visitar a loja, pois adoro a marca, e então fui visitar a loja de curitiba( ela tem em outras capitais, Rj e não lembro as outras), a loja é bem descolada, bem como a marca, os atendentes são otimos, e adorei a gerência também. Eu passei cerca de 2 horas vendo os modelos, são tantos que eu nem sabia pra onde olhar, acabei comprando 5 pares de diversas cores e modelos( branco cano médio de lona, vermelho cano médio de lona, preto básico cano baixo, branco de couro cano baixo e um starplayer caqui com uma estrela cor de ameixa do lado ;D) e paguei cerca de 490,00 R$ nos 5. Mais quem não tem como visitar a loja física, tambem é possível comprar pelo site oficial da loja (virus.com.br), lá tambem tem todas as opções que se encontra na loja física, pra quem gosta de comodidade, eu já comprei pelo site também, é super seguro, confiável e o atendimento é tão bom quanto o da loja física. Amo essa loja, se você gosta da marca, compre lá, recomendo.