A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    • Usuário Qype fsfrio…
    • Bady Bassitt - SP
    28/11/2008

Ótima livraria, os preços são razoáveis e se você não encontra o livro que está procurando, tem a possibilidade de pedir de outra filial.
    Além de livros, também vende informática, CDs, DVDs, Jogos, Brinquedos, Papelaria, eletrônicos, etc. Faz revelação de fotos digitais.
    O que eu acho muito interessante é você entrar no site livrariasaraiva.com.br fazer sua pesquisa do que quer comprar e depois ir direto na loja e comprar. Geralmente o que tem no site tem na loja.

• Usuário Qype fernan…
    12/11/2008

Lugar onde vc pode ir e ficar o dia inteiro!
    Ler varios livros, revistas e em algumas há um café dentro.
    Em algumas também são realizados Pocket Shows (já fui em um do Leoni, na Rua do Ouvidor) ou lançamento de livros, onde vc pode pegar autógrafo com o escritor. Nessa da Ouvidor tem lançamento de playboy tb, quando trabalhava ali perto tinha quase todo mês. Era facil saber, cheio de homens naquela rua apertada! rs

• Usuário Qype alinem…
    16/12/2008

A livraria tem de tudo !!
    Conta com vendas também pela internet.
    Infelizmente os preços ainda são um pouco altos por isso recomendo que sejam pesquisados !! No último fim de semana, por exemplo, encontrei um livro lá por R$30 e quando pesquisei em outras 2 lojas, o mesmo estava por R$14 !! Diferença importante!!
    Algumas lojas oferecem locais para leitura, o que torna o lugar maravilhoso !!

• Usuário Qype thiago…
    4/2/2009

otimo lugar pra voce ler e relaxar, e tem ótimas promoções de preços
    Video link: youtube.com/watch?v=6GIk…

• Usuário Qype markin…
    22/2/2009

Otimo lugar
    o que e de melhor e que vc pode pegar o livro e dar uma lidinha para ver se vale a pena msm

• Usuário Qype jeanpa…
    • Serra - ES
    30/11/2008

O preço é bem assustador. É bem caro, é difícil encontrar alguma coisa barato na Saraiva. Mas, sou fã dessa loja. Sempre vou nela. Em época de Vestibular.. Comprava todos os livros que iria cair na prova. Quando não tem o livro na loja eles fazem o pedido em outra e te dão um prazo, você pode voltar por que eles realmente vão ter o livro. A loja é super aconchegante, o atendimento é rápido (Em final de semana quando ta cheio costuma demorar um pouco), Se você já sabe o que quer com 5 min você já tem o que precisa. A loja conta com materiais de informática também. Comprei um fone de ouvido com microfone lá há duas semanas. E veio com defeito. Liguei pra saber se trocaria, o cara pediu desculpas e disse que trocaria sim. Meu pai passou lá e trocaram numa boa! Eu recomendo, apesar de ter um preço alto, tem menos dor de cabeça. Você não se aborrece como por aí.

• Usuário Qype Tazz…
    • João Pessoa - PB
    13/11/2008

Bem na minha opinião, quando fui ao RJ gostei muito, até comprei alguns livros tem um clima agradável, e a variaedade de livros nem se fala, são inúmeros títulos e para quem gosta de ler, aquilo lá é um paraiso.

• Usuário Qype lcbara…
    • Nova Iorque, Estados Unidos
    22/11/2008

Acho uma excelente livraria, bastante completa. Tudo que você precisar, com certeza, você encontrará. Desde CDs, DVDs até pocket books. O único problema é que os preços são bem salgados tanto na loja física como na virtual. Já comprei de tudo lá, mas recentemente comprei um DVD do James Blunt e paguei 55 reais. Como disse um pouco caro o preço mas a qualidade da livraria te leva a ela.

• Usuário Qype yogodo…
    11/11/2008

A melhor livraria do RJ! Tem uma boa variedade de livros (o ruim é que não trabalham com a editora DEVIR nem ROCCO [se não me engano]). Os preços, como em todas as livrarias, variam muito, tem livros que lá são mais baratos do que nas outras livrarios, já outros são mais caros.

• Usuário Qype blog9…
    31/12/2008

É umas das melhores do país, marcando presença há 90 anos no nosso mercado. O que dá grande destaque à essa rede de Livrarias, é que ela reúne lojas nos formatos tradicional e Mega Store, comercializando não apenas Livros, mas também Cd's, Eletrônicos, Brinquedos, Games e Softwares, Artigos de Papelaria, Produtos da Informática, Telefones Celulares, Revistas, Câmeras Digitais, Filmadoras, entre outras coisas.E além de tudo isso, você ainda tem a facilidade de comprar coisas via internet. Ou seja, a loja é completona. Em relação aos preços, variam muito de livro pra livro, mas muitas vezes, as Livrarias Saraivas apresentam preços mais baratos, e melhores formas de pagamento. Recomendo, sempre compro na Saraiva!

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    22/2/2009

Lá ó paraiso dos livros da pra ficar o dia inteiro gosto de comprar livros os ultimos que comprei foi O Segredo, e o Codigo da Inteligencia pretendo comprar mias, tudo lá na Saraiva recomendo, não procure en outro lugar porque é o melhor conserteza abisoluta palavar de quer ama ler,com uma variedade de livros e materiais didáticos e escolares, ela se destaca pelo preço, por suas incriveis promoções e pela forma de pagamento.
    Video link: youtube.com/watch?v=eLA2…

• Usuário Qype ninh…
    30/12/2008

Com mais de 90 anos de mercado, a Saraiva oferece aos seus clientes um grande acervo de livros, CDs, DVDs e Games Nacionais e Importados, além de produtos nas áreas de Informática e Eletrônicos. A Saraiva foi pioneira ao trazer o conceito Mega Store para o Brasil em 1996, e hoje possui uma rede de lojas distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal e Pernambuco. A Saraiva tem como prioridade valorizar a experiência de compra dos clientes, nos seus diferentes canais de vendas - lojas físicas, internet e telemarketing, buscando oferecer entretenimento, lazer e cultura em seus vários ambientes.

• Usuário Qype Joelmi…
    • Iúna - ES
    18/2/2009

A livraria Saraiva é uma das melhores para se comprar, com uma variedade de livros e materiais didáticos e escolares, ela se destaca pelo preço, por suas incriveis promoções e pela forma de pagamento. Eu já comprei um monte de livros lá, entre eles o Mundo de Sofia ( Jostein Gaarder) que é muito dificil de encontrar. O atendimento também é excepcional, quando a gente entra na loja somos tratados com muito respeito e muito bem. Quem gosta de ler, um ótimo lugar para se comprar livros são lá. E também é uma livraria bem fácil de se localizar no centro do RJ. Vale a pena conferir o paraíso dos livros!!!!

• Usuário Qype ovila…
    21/5/2010

Analyse coût-bénéfice. Excellent. Evânia

• Usuário Qype Demoli…
    • Roma, Itália
    9/3/2012

A melhor livraria, já comprei vários livros.

• Usuário Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    14/3/2010

O nome ja diz tudo né. Excelente livraria, organizadissima, lugar super confortavel.

• Usuário Qype arthur…
    2/12/2008

Ótima livraria. É muito fácil encontrar o que procura.