A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    • Usuário Qype fsfrio…
    • Bady Bassitt - SP
    20/11/2008

Shopping muito bonito, com o Extra Hipermercado como âncora. bem grande. No meio de uma cidade de apartamentos de temporada onde só achamos artigos para Praia e quiosques, o Shopping é um refresco.
    São 160 lojas, 8 salas de cinema, pista de boliche, cerca de 30 estabelecimentos na praça de alimentação (com capacidade para 1000 pessoas).
    Sempre tem exposições lá. O estacionamento é gratuíto.

• Usuário Qype cristi…
    • Vittorio Veneto, Itália
    26/12/2008

Apesar de só ter um andar, o shopping é bem grandinho. O cinema de lá, o Cinemark, tem bastante salas, e muitas opções de filmes também, e está sempre bem atualizado. Passei lá na frente hoje, e tinha um engarrafamento muito grande na entrada do shopping, ou seja, é um lugar bastante frequentado e concorrido, também, porque pra conseguir pegar uma vaga hoje, deve ter sido uma briga. Fica perto de alguns bairros residenciais, e também, bem próximo a um terminal de ônibus, que possui um linha única só para o shopping, que entra lá dentro e deixas os visitantes bem na porta do estabelecimento. Possui boliche, playground, praça de alimenação com muitas opções, muitas lojas de roupas, sapatos, etc. A decoração de Natal esse ano, foi a que eu mais gostei de todos os shoppings da região. Dá uma passadinha lá qualquer dia desses. (:

• Usuário Qype cin…
    • Praia Grande - SP
    2/1/2012

As melhores logas de diversos segmentos, um shopping plano de fácil acesso e um diferencial, estacionamento gratuito. Recomendo!

• Usuário Qype santis…
    • São Vicente - SP
    21/3/2009

Shopping muito amplo com muitas opções de lojas grande praça de alimentação com muita variedade, além de uma pista de boliche. Um bom lugar para se divertir !