• Usuário Qype milena…
    • Campina Grande - PB
    24/11/2008

Acredito que o segredo do sabor dos lanches de Lindo Olhar seja a remela que escorre dos olhos deles!! kkkkkkkkkk Brincadeiras, a parte, os sanduíches de Lindo são uma delícia mesmo!! E ainda são baratos, com 5 reais você compra o maior sanduíche, o Frangão Especial, e ainda ganha o refrigerante! Fica aberto até altas horas da madrugada e é uma ótima opção pra se fazer um lanche depois de uma balada! Você também pode pedir para comer em casa, eles mandam o moto-táxi entregar por 3 reais, se não me engano. Sei o número decorado: 3322-5597! Além de tudo, Lindo é uma simpatia!! Ano passado quando fui lá no meu aniversário, ele não deixou que eu pagasse a conta! Amo Lindo!! :D

• Usuário Qype jafetg…
    • João Pessoa - PB
    24/11/2008

Bom lugar para comer um sanduiche gostoso e gigante, lá tem o maior x-frango que ja vi, chamado de frangão especial.
    Num ponto centralizado da cidade, é passagem de todos que estão afim de um lanche rápido e ponto certo nos fins de festas da cidade. Amplo estacionamento, podendo você comer dentro do carro mesmo se quiser pois eles tem equipamentos para isso. E a marca registrada do local com o garçon do mais lindo olhar da região.