• Av. Afonso Vergueiro 1477
    Centro

Sorocaba - SP 18040-000
  • Obter Intinerário
  • Número de telefone (15) 3231-0010
Lig Lig, Sorocaba - SP de Usuário do Qype BiaSil…

• Usuário do Qype BiaSil…
    • Sorocaba - SP
    12/11/2008

Hum a coisa que mais gosto de comer é yakissoba (macarrão) é o que sempre pego, compro duas vezes na semana apenas pelo fato de ser caro, um dos melhores pratos que já provei e aprovo só os valores deles que é caro. O yakissoba jumbo para 4 pessoas esta saindo R$30,00.O atendimento é rápido, fazem entregas a domícilio rápida tendo uma taxa de entregue a ser cobrado.O problema para quem vai ao estabelecimento para comer é que eles tem apenas um wc feminio e outro masculino, o lugar é bem pequeno, lá dentro tem apenas 5 mesas e 10 cadeiras lá é pequenino, quando tem muita gente fica difícil de entrar, por isto é até mais fácil pedir pelo disk eles passam cartão de débitos também só não me lembro quais, não possuem estacionamento.

• Usuário do Qype mdmjun…
    • Blumenau - SC
    13/5/2009

Acho que por morar proximo ao lig lig, enjoei da comida deles sem ao menos experimentar. Lugar pequeno, sem estacionamento.

• Usuário do Qype TakeUc…
    • Sorocaba - SP
    17/2/2011

Ótima comida de lá, recomendo, pra quem estiver em Sorocaba.