• Usuário Qype patric…
    • Rio de Janeiro - RJ
    9/12/2008

Le Boy é a maior boate gay do Rio de Janeiro. O espaço é realmente enorme e as músicas são animadíssimas. Funciona de terça a domingo e os preços para os homens são baratos, mas para as mulheres são salgadíssimos (isso acontece porque há uma versão feminina, o la girl).
    Há um hallzinho de entrada e em baixo é a pista bombástica, com direito a gogo boys. Divertidíssimo!

22/7/2013

Boate com història no Rio de Janeira, aberta praticamento todos os dias. Possui vários ambientes. Na entrada possui um bar e acesso a pista  2. Descendo você encontra um pista imensa com muuuuuitas luzes e som potente. Eu particularmente, me amarro na música. Os Djs são ótimo. As vezes rola show de gogoboys e de drags cariocas. O bar possui um número bom de opções de bebidas e os preços são relativamente caros, até porque a  entrada sempre é muito barata. Boate frequentada por muitos gringos. Você ainda pode ir pra sauna se quiser que fica sempre aberta até acabar a festa. A pista 2 toca de tudo, de É o tchan a música eletrônica.
    Possui ainda um dark room, que é a parte nojenta da casa. Cuidado para não ser assaltado caso você vá nesse ambiente.
    Possui ainda o boy bar pra quer um ambiente mais calmo e se acabar no Karaoke.