• R. Maria Quitéria 77 lj E
    Ipanema
  • Obter Intinerário
  • Número de telefone (21) 2521-9348

4/7/2013

O Koni é sempre uma ótima opção para quem deseja um japa rápido, ou mais rápido do que os restaurantes de culinária japonesa que servem rodízio etc. O legal do Koni é que tem sempre uma loja perto de você.

A loja da rua maria quiteria, para mim, só perde para a loja da farme de amoedo (nessa a alga é crocante, uma delícia). O atendimento é rápido e os funcionários são ótimos. O lugar é pequeno, mas essa é a proposta do koni mesmo, então evito ir em certos horários que sei que a casa estará lotada.

Gosto bastante do temaki de filadélfia, com cream cheese, salmão e cebolinha. Já experimentei o mesmo temaki em outras lojas, mas considero o do koni o melhor! Também acho interessante os combos oferecidos, em que você pode pedir 2 temakis ou 1 temaki e 1 roll, dentre outras opções que sempre acompanham bebida. Dessa forma, o pedido sai mais em conta.

• Usuário Qype alinem…
    • Rio de Janeiro - RJ
    7/11/2008

É uma referencia gastronomica japonesa no Rio de Janeiro.
    Aos amantes de sushis, sashimis, tartar de salmão, koni, hot filadelfia, etc.
    Eu recomendo o Hot Filadelfia que é um bolinho de salmão com cream cheese e cebola enpanado !! O preço é de R$9,00
    De sobremesa eu prefiro o tradicional brownie, que custa R$6,50.

• Usuário Qype barbar…
    • Rio de Janeiro - RJ
    • 1 comentário
    9/8/2011

Referencia em temakis! Sugiro o combo do Cone Krips + roast tuna e um cone de prestígio de sobremesa.