21/8/2013

O Jardim Zoológico do Rio de Janeiro é um ótimo lugar para um passeio em família. O Zoo possui vários animais da nossa fauna, vários lugares para lazer.
    Os animais são bem tratados e o Zoo é bem limpo.
    Imperdível passeio para o fim de semana com a família.

11/3/2014
    1 check-in

O passeio no zoológico com as crianças foi muito bom. O lugar é limpo e conservado, com uma boa variedade de espécies animais. Os preços praticados dentro do zoo ficam na média de outros locais. O lugar é quente, por isto é melhor se preparar. A única coisa que faltou foi uma mapa detalhado do local e um guia para pode tirar dúvidas sobre a visita.

• Usuário do Qype felipe…
    • Juiz de Fora - MG
    21/11/2008

Outro lugar que visitei quando criança e nunca me esquecí. O zoo do rio é muito bacana. Os animais são bem cuidados e simpáticos(existe uma boa variedade deles, dá pra conhecer bastante animais que possivelmente nunca tenhamos visto ao vivo, na visita), meus preferidos foram os pinguins(não sei se ainda estão lá) os macacos, e as girafas. O local é limpo, e agradável de passear pelo que me lembro.
    Enfim, um excelente lugar pra se conhecer, passear com a família, ou mesmo em excursoes de colégio, como foi o meu caso.

17/7/2013

Um parque com o que temos de mais específico da fauna brasileira, como Tucanos, Mico Leão Dourado, Arara Azul entre outros animais. Estes na maior parte do Brasil em extinção. O zoo conta com espaços específicos e adequados para alimentação, áreas de piquenique e de diversão para a criançada. O parque está localizado em um ambiente que abriga uma parte rica da História Brasileira, a Quinta da Boa Vista, que foi morada de reis e príncipes que fizeram parte da nossa História. Muitas escolas promovem passeios com alunos e professores para o local, então pode ser considerado um ambiente familiar.

• Usuário do Qype alinem…
    7/11/2008

O Zoo do Rio de Janeiro fica localizado na Quinta da Boa Vista, um local que antes de tudo, abriga a história da cidade
    Infelizmente, creio eu, que sua estrutura ainda seja singela demais tendo em vista outros zoológicos espalhados pelo Brasil e mundo.
    Os animais são lindos alguns até mesmo divertidos !!
    Em questão de alimentação, há barraquinhas de churrasco, cachorro-quente, pizza e sorvetes espalhadas por todo o zoológico
    O ingresso custa 6 reais mas crianças até 12 anos e estudantes pagam meia entrada!
    Além disso, crianças abaixo de 1metro, idosos com mais de 60 anos e deficientes físicos tem gratuidade!!!

• Usuário do Qype karoli…
    19/1/2009

Um ótimo passeio para todas as idades, o Jardim Zoológico/RJ tem animais bem cuidados, atendimento rápido apesar de estar sempre com longas filas para a compra de ingressos nas férias, fins de semanas e feriados, a infra-estrutura do parque é boa, o parque é bem cuidado e vigiado, as lixeiras sempre a vista para o lixo não ser jogado no chão e as plaquinhas com os cuidados que os visitantes devem tomar em relação aos animais estão sempre visíveis.

• Usuário do Qype lufond…
    19/1/2009

Com uma área de 138 mil metros quadrados, o Jardim Zoológico do Rio de Janeiro tem mais de 2.100 animais

• Usuário do Qype manu_1…
    • São João de Meriti - RJ
    23/1/2009

O Jardim Zoológico do RJ é fantástico, pois conta com uma incrível diversidade de espécies de animais e uma área bastante extensa. Uma ótima opção de entreetnimento pra todas as idades.

• Usuário do Qype jkalve…
    25/3/2010

Adoro o zoo do rio ,me perco no tempo,adoro a paisagem da quinta da boa vista o museu e sua historia e o zoo que abriga tantos animais lindos,so acho que o elefante deveria ter um espaço maior,mas o local é lindo e recomendo os que ainda não conhecem ir até o local e ver como é maravilhoso.

• Usuário do Qype ferrei…
    • 1 comentário
    11/7/2011

se vocês não abrirem os olhos o jardim zoológico desaparecerá, ele está sendo solapado por baixo e por cima pela formigas cortadeiras. elas não são necessária ao zoológico. elas são pragas, destruidoras. as árvores morrerão, pois elas cortam as folhas mais novas e não as deixam desenvolver, morrem. acabe com elas e já... antes que seja tarde e elas passem a invadir as residências.
    eu gosto deste lugar, pois é um oásis, onde podemos repirar um pouco melhor...