• Rua Napoleão Laureano 159
  • Número de telefone (67) 3341-4790

• Usuário Qype milena…
    • Campina Grande - PB
    28/11/2008

Janeide é uma das cabeleireiras mais famosas da cidade. Nem sei dizer exatamente quantos salões de beleza ela tem. Tou lembrada de dois em Campina Grande, um no Alto Branco e outro no Shopping Cirne Center Mas também possui outras unidades nas cidades vizinhas! Ela trabalha com depilação, manicure, pedicure, maquiagem e, obviamente, com o tratamento dos cabelos. Desde a simples cortes masculinos até as mais pesadas descolorações e químicas. Também faz aplicação de mega-hair e penteados para as festas mais elegantes. Digamos que Janeide é a cabeleireira chefe, mas seus salões possuem vários outros profissionais treinados e tão competentes quanto ela. Mesmo assim, quando vou fazer um procedimento mais delicado na cabeleira, como a aplicação de alguma química, procuro sempre me informar em qual horário a própria Janeide estará no salão, e em qual salão Acho mais seguro! O preço não é dos mais baratos Por exemplo, a escova definitiva lá deve estar custando uns 500 reais no cabelo médio. Porém, está equiparado com o dos melhores salões da cidade e, sinceramente, acho que talvez valha mais a pena gastar mais com um profissional competente e confiável do que se arriscar com um amador. Afinal, é a sua beleza que está em jogo!