• Usuário do Qype leodes…
    • Arcoverde - PE
    10/8/2010

a ivel é a unica concessionaria da fiat em arcoverde e região la tem os novos lançamentos e financiamentos o espaço é bem confortavel um atendimento bom e de vez em quando um descontinho pro consumidor.

• Usuário do Qype heliol…
    • Maceió - AL
    • 1 comentário
    21/6/2009

Caramba, falar na IVEL é falar do meu passado de saudade quando lá trabalhei. Era contador e era o ano de 1996. Jéso, meu patrão, dono da IVEL e da GVEL Garanhuns. Tudo gente boa. Do patrão ao zelador da empresa. Tenho muitas saudades. Abraço a todos que daí que lerem esta mensagem.
    Hélio Ludovico
    Maceió - Alagoas

• Usuário do Qype leodes…
    • Arcoverde - PE
    31/1/2009

meu pai comprou um fiat uno mille way economy que emocionante ele faz 20 km com o litro e desta região so na ivel vende o linea um carro muitissimo émocionante vamos mudar de assunto. tem balanceamento e revisão gratis de um ano para quem comprar seu fiat so tem essa promoçao aqui na ivel então eu ja to lá rsrsrsrs