30/7/2013

Sempre que posso dou uma passada nesse super mercado da beleza, pois vale muito a pena o custo benefício.
    Tem ótimas opções de preços e grande variedade de produtos.
    Minha recomendação é que você vá durante a semana, pois nos finais de semana fica insuportavelmente lotada esta loja. Outra recomendação é ficar ligada nas promoções de produtos, sempre tem coisas que estão perto do vencimento, ou produtos que eles montam kits com preços mais baixos.
    Recomendo!!!

• Usuário Qype natiga…
    • Vitoria - ES
    5/12/2008

A melhor e maior loja de cosméticos que eu já conheci. Tem de tudo e de todas as marcas, de grampo até lavatório para profissionais.
    O domingo dentro da loja passa rápido, principalmente porque está sempre lotada!
    Se você der sorte, pega uma aulinha de automaquiagem de graça.
    Mas cuidado com as atendentes, como cada uma representa uma marca, elas estao sempre empurrando o produto que ganham comissao, a opinião delas é suspeita!

25/2/2011

Com duas lojas em São Paulo a poucos metros da estação Liberdade do metrô, linha azul. Possui grande variedade de produtos de higiene pessoal, cosméticos e para salões de cabeleireiros, a preços bem razoáveis, vende tanto para profissionais quanto para outros clientes. Atende todos os dias da semana, é aconselhável confirmar o horário de fechamento, nos domingos e feriados as lojas fecham mais cedo e ficam muito lotadas. Vale a pena!