26/7/2013

Lembro da primeira vez que eu fui nessa loja, fiquei simplesmente apaixonada! O ponto forte da loja são os produtos com referencia a cultura pop, tem Mafalda, Bonequinha de Luxo, Batman, Frida Kahlo, Amelie Polain, Beatles, e outros, inspirados tanto em filmes, como cantores e bandas. Os Nerds pira! Mas a loja não fica só nisso, também tem muitos produtos voltados pra temática ~carioca~, com estampas do cristo e da calçada de Copacabana. Alguns produtos com a temática religiosa também são encontrados, mas são coisas bem diferente do que você costuma ver por aí. Enfim, quando quiser presentear alguém, lá é uma ótima opção. Grandes chances do presenteado ficar muito satisfeito ;)

31/7/2013

É uma lojinha super bem transada que abriu há alguns anos na Voluntários e sempre me salva quando preciso comprar algum presente de última hora, principalmente se for para mulher e eu quiser alguma coisa mais descolada, com design.

Os preços não são muito baratos, nem muito absurdos.  Ficam no meio termo. As vendedoras são legais e sempre ajudam quando bate uma dúvida do que dar de comprar.

• Usuário Qype fernan…
    • Rio de Janeiro - RJ
    27/12/2008

O Ih! Déias é uma loja com muitos objetos originais, divertidos e úteis. Ótimas sugestões de presente, almofadas, canecas, canetas, bolsas, artigos com divas do cinema, despertadores e calculadoras divertidos, luminárias
    Há várias coisas engraçadas, dá vontade de presentear a todos com as coisas dessa loja!

• Usuário Qype patric…
    • Rio de Janeiro - RJ
    29/12/2008

A loja é bem pequena e inversamente proporcional à quantidade de idéias maravilhosas e muito originais! É até divertido ir para lá só pra ver as novidades, mas na maioria das vezes você sempre sai levando alguma coisinha porque lembrou de alguém. Lá tem coisas muito úteis e coisas só para enfeitar, mas muito criativo, como eles mesmos se descrevem no blog: Loja de utilidades e futilidades completamente necessárias! Os preços são bem razoáveis, há coisas caras e baratas. Destaque para as almofadas de lá, que tem um toque macio que é delicioso! Muito bom!