• Usuário do Qype jeanca…
    • Rio de Janeiro - RJ
    24/3/2011

Sem duvidas o maior shopping da capital baiana
    ai você encontra tudo o que procura

13/10/2014
    1 check-in

Quando o Iguatemi era o único grande shopping da cidade eu só frequentava ele. Porém com o tempo, a região começou a crescer e outros shoppings se tornaram melhores opções. Gosto do Iguatemi pela variedade de lojas, porém é muito complicado encontrá-las de forma rápida. São muitos corredores e a sinalização não é boa. Existem alguns funcionários que podem te ajudar, mas nem é 100% confiável.

O melhor espaço é, com certeza, a alameda das grifes, no 3º piso. Se o shopping fosse todo como lá seria outra coisa.

O shopping, por ser próximo ao centro econômico da cidade e próximo à rodoviária, fica muito cheio, mas é cheio de verdade em quase todos os horários.

Aproveite para ir logo quando abre ou bem na hora de fechamento.

13/10/2014

O Iguatemi é um shopping muito irregular. Vai do 8 ao 800, em uma questão de lances de escada. De um lado há o primeiro piso, predominantemente com lojas mais populares, e por vezes muito movimentada. Do outro lado há o terceiro piso, com lojas mais sofisticadas e a alameda das grifes. E entre os dois, o segundo piso, com lojas mais medianas. O Iguatemi é praticamente um microuniverso. Tem praticamente tudo, e por isso consegue agradar a todos os gostos.

DICA: O Iguatemi é uma bagunça, no quesito distribuição do espaço. Há vários becos e ruas, e não é difícil você se perder lá dentro. O estacionamento conta com muitas vagas, mas sempre parece estar lotado.

14/10/2014

Gosto do Iguatemi. Acho um shopping bastante completo, passeio bastante quando vou e usufruo bem dos demais locais. Tive um problema uma vez no estacionamento em relação a ter perdido o cartão de entrada, foi facilmente resolvido sem nenhum estresse. Para quem gosta de shopping, ressalto que o Iguatemi é um dos melhores!

• Usuário do Qype Drinko…
    • Brasília - DF
    3/1/2009

Concerteza um otimo shopping,sua variedade é enorme alem do espaço que é super bem decorado,e seu desing moderno e arrojado deixa o shopping com um ar muito bom de se visitar.
    Video link: br.youtube.com/watch?v=r…

27/8/2013

Apesar da arquitetura antiga, fechada e confusa (também, é o segundo shopping inaugurado no Brasil, em 1975) o Iguatemi merece reconhecimento pela sua recente cruzada em se aprimorar e trazer diferenciais. A variedade de lojas (são mais de 500, se não me engano) ainda é insuperável; tem uma unidade recém-aberta, gigantesca e moderna (e cara) da Bodytech; a Saraiva é excelente e claro, tem o Outback (o único na cidade até outro dia). Como pontos negativos, além da arquitetura: o UCI multiplex desperdiça suas 12 salas com excelente qualidade de imagem e som passando quase que só filmes dublados; pode ficar insuportavelmente lotado aos sábados e achar uma vaga, principalmente nos dias de alta frequência, é trabalho para ninguém.

• Usuário do Qype avvent…
    • Paris, França
    25/11/2008

sim tudo muito bom lojas,cinemas(mega sala)mas nao é a fazer um enorme erro passar pra lá sábado e domingo ai que começa
    o povão nada em contrario mas é infelizmente nao gosto de super afolamento

• Usuário do Qype Elki…
    • Paratinga - BA
    13/11/2008

Otimo shopping, vc acha tudo do melhor sem pesar no seu bolso. Como toda rede de lojas Iguatemi sempre pensa no bolso das pessoas, e isso faz com que a empresa ganhe mais moral. Gosto sempre que posso vou la, o atendimento é muito legal, os produtos sao excelentes. Todos os produtos da loja sao originais e pelo menor preço, para agradar o povao. La voce encontra produtos ate de R$ 10,00. Mas se voce nao quer comprar vale a pena ir visitar.

• Usuário do Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

Esse shopping é muito atrativo, pois tem um estacionamento que achei excelente, no seu interior tambem é muito bonito, algumas lojas são muito bem decoradas e tem uns preços bons, e tem umas que preferi nem olhar, preço ruim mesmo, mais contudo, é um bom shopping, só gastei dinheiro mesmo na praça de alimentação, no Bob's pra variar ;D PS: Bom, um ponto que achei bem chato, uma atendente de uma determinada loja não me atendeu tão bem, não sei porque, acho que as vezes eles pecam em contratar pessoas não muito preparadas, pessoas educadas que saibam lídar com clientes para mim, é fundamental, é um dos pontos fortes que me fazem virar cliente de alguma loja. Bom, mais o Shopping em si, é muito bom, pena que não conheci o cinema, nem sei como é o de lá, mais deve ser bom tambem, próxima vez que eu for lá, visito. Recomendo.

• Usuário do Qype ericsa…
    • São Francisco, Estados Unidos
    6/5/2010

Ainda é o melhor shopping da cidade. Diversidade de lojas, bancos, clínicas e boa área de fast-food. Possuí lojas para todos os gostos, e está localizado no "novo" centro de Salvador.

• Usuário do Qype meg_55…
    14/1/2010

O Shopping Iguatemi é um shopping bem diversificado e grande.Como muitas lojas ,a praça de alimentação e o cinema.E além do espaço de jogos que tambem é bem divertido.O lugar é muito bem frequentado e em epóca de festas as promoções são otimas.Um lugar que eu com certeza recomendo.

• Usuário do Qype CaBite…
    28/6/2009

O melhor mesmo!!!!!!

• Usuário do Qype mbuemi…
    2/1/2009

o mais bonito e elegante shopping de salvador

• Usuário do Qype TakeUc…
    • Sorocaba - SP
    18/2/2011

Ótimo lugar para fazer comprar com produtos de qualidade.

• Usuário do Qype mayara…
    17/1/2010

gente o shopping iguetemi é o melhor tem varias coisas legais