• Usuário Qype jeanca…
    • Rio de Janeiro - RJ
    24/3/2011

Sem duvidas o maior shopping da capital baiana
    ai você encontra tudo o que procura

• Usuário Qype Drinko…
    • Brasília - DF
    3/1/2009

Concerteza um otimo shopping,sua variedade é enorme alem do espaço que é super bem decorado,e seu desing moderno e arrojado deixa o shopping com um ar muito bom de se visitar.
    Video link: br.youtube.com/watch?v=r…

• Usuário Qype avvent…
    • Paris, França
    25/11/2008

sim tudo muito bom lojas,cinemas(mega sala)mas nao é a fazer um enorme erro passar pra lá sábado e domingo ai que começa
    o povão nada em contrario mas é infelizmente nao gosto de super afolamento

• Usuário Qype Elki…
    • Paratinga - BA
    13/11/2008

Otimo shopping, vc acha tudo do melhor sem pesar no seu bolso. Como toda rede de lojas Iguatemi sempre pensa no bolso das pessoas, e isso faz com que a empresa ganhe mais moral. Gosto sempre que posso vou la, o atendimento é muito legal, os produtos sao excelentes. Todos os produtos da loja sao originais e pelo menor preço, para agradar o povao. La voce encontra produtos ate de R$ 10,00. Mas se voce nao quer comprar vale a pena ir visitar.

• Usuário Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

Esse shopping é muito atrativo, pois tem um estacionamento que achei excelente, no seu interior tambem é muito bonito, algumas lojas são muito bem decoradas e tem uns preços bons, e tem umas que preferi nem olhar, preço ruim mesmo, mais contudo, é um bom shopping, só gastei dinheiro mesmo na praça de alimentação, no Bob's pra variar ;D PS: Bom, um ponto que achei bem chato, uma atendente de uma determinada loja não me atendeu tão bem, não sei porque, acho que as vezes eles pecam em contratar pessoas não muito preparadas, pessoas educadas que saibam lídar com clientes para mim, é fundamental, é um dos pontos fortes que me fazem virar cliente de alguma loja. Bom, mais o Shopping em si, é muito bom, pena que não conheci o cinema, nem sei como é o de lá, mais deve ser bom tambem, próxima vez que eu for lá, visito. Recomendo.

• Usuário Qype ericsa…
    • São Francisco, Estados Unidos
    6/5/2010

Ainda é o melhor shopping da cidade. Diversidade de lojas, bancos, clínicas e boa área de fast-food. Possuí lojas para todos os gostos, e está localizado no "novo" centro de Salvador.

27/8/2013

Apesar da arquitetura antiga, fechada e confusa (também, é o segundo shopping inaugurado no Brasil, em 1975) o Iguatemi merece reconhecimento pela sua recente cruzada em se aprimorar e trazer diferenciais. A variedade de lojas (são mais de 500, se não me engano) ainda é insuperável; tem uma unidade recém-aberta, gigantesca e moderna (e cara) da Bodytech; a Saraiva é excelente e claro, tem o Outback (o único na cidade até outro dia). Como pontos negativos, além da arquitetura: o UCI multiplex desperdiça suas 12 salas com excelente qualidade de imagem e som passando quase que só filmes dublados; pode ficar insuportavelmente lotado aos sábados e achar uma vaga, principalmente nos dias de alta frequência, é trabalho para ninguém.

• Usuário Qype mbuemi…
    • Salvador - BA
    2/1/2009

o mais bonito e elegante shopping de salvador