12/8/2013

Uma das arquiteturas mais surpreendentes de São Paulo. Passar na frente do Unique é por si só um passeio. É difícil ver esse tipo de obra de arte em qualquer lugar. Dá orgulho de morar em São Paulo e poder oferecer esse tipo de estrutura para quem vem nos visitar.

Além de ser um hotel de primeira, o Unique é muito aberto a receber pessoas que não estão hospedadas lá. Você pode freqüentar os restaurantes e bares do hotel a hora que quiser. E vale muito a pena, principalmente o Sky Bar, que fica no topo do hotel e tem uma vista bem bacana.

Além disso o Unique recebe muitos eventos em um espaço gigante e muito descolado, localizado no subsolo. Eu já fui em alguns, e foram incríveis. Primeiro que se o evento está sendo organizado ali, é por que é um evento de primeira, e tudo que tem no evento consequentemente vai ser. E todos foram assim: ótima comida, serviço, etc...

Vale a pena também para quem quer passar um final de semana diferente, ou comemorar alguma data especial. Obviamente, o preço é proporcional a todo o luxo e diferencial do hotel.