• Usuário Qype arthur…
    16/11/2008

O hotel mais bonito de Joao pessoa, já virou a cara daqui!
    É o cartão-postal, todos aqui conhecem. O hotel é na praia, Literalmente falando. Alguns dos quartos deste hotel são conhecidos como submarinos, por ficarem submergidos quando o mar sobe. O hotel é conhecido também por hospedar pessoas famosas quando elas vêm para joao pessoa. Roberto Carlos, Grazzi Massafera, Marisa Monte, entre outros. Por ser o mais famoso daqui, se tornou o mais caro também. Não sei o preço exato, mas com certeza, se encotra entre as diárias mais caras da cidade.

• Usuário Qype lucasl…
    23/3/2009

Um dos hotéis mais bonitos da cidade, se tornou um dos principais pontos turísticos e catão postal da cidade pela sua localização e seu tamanho.
    Serve de local para encontros, congressos e eventos de porte nacional e internacional.

• Usuário Qype gills_…
    19/11/2008

O Hotel Tambaú já foi, por décadas, considerado o único 5 estrelas da Paraíba. Com a construção de outros (sobretudo do de Campina Grande) seu posto de melhor do Estado foi ameaçado, mas por ter uma arquitetura moderna e uma localização estratégica e bela (coladinho com o mar), o hotel (pertencente à Rede Tropical de Hotéis) continua sendo um dos maiores e mais belos pontos turísticos da capital.
    Além, é claro, de hospedar as principais celebridades em suas suites.
    Lembrando que quando os Mamonas Assassinas fizeram o único show deles aqui, eles ficaram lá. Além disso, ele conta com duas piscinas, sendo uma para adultos (por causa da profundidade) e outra para várias idades (a principal). Há uns 10 anos, era possível andar de patins pelos corredores, não sei se agora é possível; mas quem puder fazer isso recomendo (fale antes com o gerente ou responsável^^). Outra coisa interessante que o Hotel Tambaú oferece é a feira conhecida como Capim Fest, onde é possível comprar objetos e vestuário feitos artesanalmente.

• Usuário Qype Andari…
    5/12/2008

O Hotel Tambaú fica na praia do mesmo nome e tem uma peculiar arquitetura. É outra imagem que é imediatamente associada a João Pessoa. Visto do alto, sua circularidade tem um quê de original. Até onde sei, é o mais bem localizado hotel para quem quer conhecer a variedade de restaurantes e bares da orla mais populosa. Perto da Feirinha, a um pulo dos artesanatos e souvenirs que fazem a festa do turista.

• Usuário Qype medeir…
    31/3/2009

Muito conforto, luxo e um trabalho com profissionais extremamente capacitados. O Tropical Tambaú há anos, recebe cada vez mais e melhor o turista. Em termos de hotel, João Pessoa não deixa nada a desejar ao público visitante.