• Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255
  • Número de telefone (11) 2661-0000
  • Site de negócios hcnet.usp.br

• Usuário Qype tadeuc…
    20/2/2011

É um ótimo hospital que abriga vários leitos de hospital com várias especialidades médicas e que esse hospital é confiável

10/9/2011

Apesar da demora no atendimento (até porque muita gente consegue passar na frente por ter algum conhecido lá dentro) é um dos melhores hospitais do Brasil!
    O Hospital das Clínicas tem todos os especialistas e pesquisas de ponta em diversas áreas da saúde.
    Um lugar incrível que devolveu minha mãe de volta à vida quando eu ainda era criança.

• Usuário Qype rivkar…
    2/2/2009

A saúde pública no Brasil ainda não está tão falida assim. Pelo menos é esta a impressão que se dá visitando o HC. Ok, muitos atendimentos realizados lá são feitos via convênios (já que o hospital aceita grande parte deles). Porém, mesmo quem vem encaminhado pelo SUS recebe um atendimento de primeira, mostrando por que podemos nos orgulhar de ter um dos maiores hospitais da América Latina em nossa cidade.O único inconveniente é a fila de espera, meio grandinha, convenhamos. Mas, se pensarmos que o hospital é procurado por muita gente justamente por ser ótimo, vamos chegar à conclusão de que vale a pena esperar! Muitos dos melhores médicos e centros de tratamento estão localizados justamente lá.Se você tem convênio, então, pode se dar ao luxo de encurtar um pouquinho a fila.

• Usuário Qype igor_v…
    22/7/2010

Hospital que tem o maior espaço para tratamento de problemas cardíacos em toda a América Latina (o Instituto do Coração), que tem espaço de fisioterapia, nutricionista, hospital infantil, drogarias, laboratórios e que faz parte de um complexo respeitável e que pertence à USP, portanto se chama Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC  FMUSP). Tem o maior espaço para tratamento e pesquisas sobre o câncer na América Latina, o Instituto do Câncer, que fica localizado na Avenida Doutor Arnaldo, agrega o Hospital Emílio Ribas, referência em doenças infecciosas no Brasil e na Am. Latina, fica perto de uma importante estação de metrô  a CLÍNICAS  e, ainda, tem espaços de conveniência e estacionamento subterrâneo. O HC, então, é um Hospital de qualidade que merece nossa admiração e que, certamente, é um dos maiores centros clínicos (não só da América Latina como também das Américas e do planeta inteiro).

• Usuário Qype Renata…
    2/7/2012

Simplesmente o melhor sem sombra de duvidas.