• Usuário Qype Pandor…
    • Salvador - BA
    24/4/2010

O melhor parque que já fui. Pra aproveitar todas as atrações é necessário chegar cedo e sair no fechar das portas.
    O melhor de todos é a torre Eiffel, uma torre onde caimos em queda livre nos mais longos segundos da vida.
    Nos fins de semana e feriados é praticamente obrigatória a compra do passe livre pois as filas são enormes.
    O preço de água e alimentação são bem salgados.

• Usuário Qype felipe…
    • Juiz de Fora - MG
    20/11/2008

Tenho excelentes recordações do Hopi hari. Sem dúvida um local que gostaria de voltar a visitar. Como já falaram as filas de alguns brinquedos do parque de diversão temático, podem ser grandes, mas no dia que eu fui estava tranquilo, então se você der sorte como eu, não enfrentará filas tão grandes assim. Os melhores brinquedos são sem duvida a torre eifell, e a montanha russa no escuro. Mas mesmo pagando a parte, a melhor parte da minha visita ao Hopi foi saltar do sky coaster .( que mesmo pagando a parte vale muito a pena!) Enfim, um excelente parque de diversão, atendimento nota 10, segurança legal, e brinquedos muito divertidos. Recomendo!
    Video link: youtube.com/watch?v=Lu8R…

• Usuário Qype dannig…
    • Curitiba - PR
    20/11/2008

Hopi Hari
    Parque com dialeto local próprio! kkkkk
    Muito legal, andar por lá observando as plaquinhas!
    A intenção é colocar a gente em outro mundo! kkkk Tem um inconveniente que são filas bem quilométricas!!!!!!!!!! A galerianha que vai p lá é em geral bem jovem, e tem algumas figurinhas bem mal educadinhas, que, não gostam muito de enfrentar filas!!!! Mas, as atrações são maravilhosas!
    Fui em excursão com uma turma de jovens da igreja, foi muito divertido! Voltei roxa, de tanto levar pancada nos brinquedos! rsrsrsrs Bom, vi o mundo de ponta cabeça, de lado, grande, pequeno, de todo jeito!
    é muita aventura para um só dia! Tem lojinhas, souvenirs?? isso né? são meio carinhos! Comer lá não rola muita opção, e é caro! Mas, os brinquedos são show de bola!
    Não sei se é todo dia, mas rolou um teatro no parque com monstros no final do dia! Adorei visitar vários ambientes num parque só!

9/1/2009

O pais mais divertido do mundo, esse é o lema do Hopi Hari, é legal mesmo!!!Tem lingua propria, tem sua propria capital! Adoro a parte country, tem shows muito legais, e tem o Rio Bravo q é uma delicia..
    Claro que curto os radicais tambem como a Montezum (montanha russa), e a Torre de Eifel (elevador). E os cinemas 3d, o q as cadeiras se mexemmuito legal tb.
    Um passeio para toda a familia, paga acima de 1m de altura o preco normal, abaixo disso e maiores de 60 anos é gratuito! Os lanches que vendem sao bons, mas bem carinhose as filas enormes sempre
    Quem aproveita mais? criancas maiores, com 8 anos em dianteas menores tem alguns brinquedos, tem shows, etcmas aproveitam um pouco menos!

• Usuário Qype dandr…
    • Campinas - SP
    19/11/2008

Sou suspeito ao falar do Hopi Hari. Foi lá que conheci minha noiva. : )
    Além desse fato, é um parque muitíssimo divertido. É otimo para ir em familia, com amigos, vizinhos, ou seja, é bom de qualquer jeito.
    Quando eu vou não deixo de ir na Montanha Russo de Madeira e Torre Eiffel. Pena que as filas desses brinquedos são as maiores. Dependendo do dia, você chega a esperar 1 hora na fila, sem brincadeira.
    Melhor época de ir é na Hora do Horror. Quando escurece, sai um monte de monstros pelo parque. Tem até teatro.
    A comida de lá é cara e não tem muita opção. Uma dica é sair do parque e ir no shopping que tem ao lado e que fica sobre a rodovia.
    Não deixem para comprar o ingresso na hora, pois geralmente é mais caro. Comprem antecipado. Outra dica é que lá faz muito calor, mas a noite bate aquele ventinho gelado, então se poderem, levem um blusa leve. Para quem for com os bolsos cheios, dêem uma passada nas lojinhas, pois tem umas lembrancinhas bacanas. Boa diversão!

• Usuário Qype lilis…
    13/11/2008

O Hopi Hari é um parque temático que garante boas horas de diversão. Leve uma turma bem animada e aproveite. Em fins de semana comuns, esteja preparado para horas de filas. A dica é deixar o passeio para os últimos dias de dezembro, quando pude brincar sem muito tempo de espera. Embora esteja localizado em Vinhedo, o transporte saindo de São Paulo é de fácil acesso, contando com os ônibus disponibilizados pelo parque e pagos à parte do valor do passaporte. A alimentação no parque infelizmente é bem fraca e cara. O atendimento deixa também muito a desejar.

• Usuário Qype danigu…
    3/12/2008

Hopi Hari Ho!
    Esse é o parque temático mais divertido de São Paulo. Localizado na interior, na cidade de Vinhedo, o Hopi Hari é um verdadeiro mundo de diversão. Possui até um hino e uma língua própria  o hopês. A decoração é muito bonita e os funcionários muito animados o que torna muito fácil entrar mo clima e realmente acreditar que está em um país diferente. O parque é dividido em 5 regiões. Kaminda Mundi é a capital e conta com atrações como Giranda Mundi  uma das maiores rodas gigantes do mundo e a La Tour Eifell, queda livre de dar frio na barriga . Infantasia é a região que concentra as atrações para as crianças pequenas, como as apresentações da Vila Sésamo. Mistieria é a terra do mistério, Wild West é o velho-oeste e Aribabiba são os brinquedos mais radicais. Bateu a fome? Não se preocupe. Existem inumeras opções desde restaurantes tradicionais, barraquinhas de pizza, lanche, cachorro quentes, churros, pipocas, algodão doce O ingresso, ou melhor, passaporte, custa cerca de de R$ 30 a R$45 (dependendo do distribuidor, na porta é mais caro), mas algumas atrações são pagas como o Bungee Jump. Ainda é possível conferir shows, teatro e circo.
    Diversão para todos os gostos, idades e estômagos.
    Tchauí Tchau Tchau.

4/4/2011

Já fui no Hopi Hari logo depois de sua abertura, uma outra vez fui naquele evento de terror e agora, há pouco tempo atrás, fui de novo... Acho que pra nunca mais! O parque foi um dos melhores passeios que já fiz nas duas primeiras vezes - mesmo tendo que aturar horas de fila em alguns dos brinquedos.
    Porém, agora, depois de alguns anos, parece estar começando uma linha de decadência. Continua lotado, como antes, mas da Roda Gigante, que dá vista total do parque, já é possível ver um monte de espaços vazios onde antes existiam brinquedos e atrações. Aliás... Nas duas primeiras vezes que visitei o parque, somente um ou outro brinquedo eram pagos à parte. Agora, tem uma porção deles que tem que comprar ingresso para utilizar! Já não bastasse a entrada para o parque ser uma fortuna, o estacionamento ser outra e o preços dos lanches serem abusivos, ainda mais essa! Fora o tal Hopi Pass que inventaram agora... Um outro ingresso pago à parte que dá direito à quem o adquire de furar as intermináveis filas... Tá difícil até de se divertir!

• Usuário Qype oriol…
    • Macaé - RJ
    1/8/2010

A única maneira de passar mais tempo com sua família é nas filas, longas, intermináveis e lentas. Voce vai levar em média 1 hora de fila para 10 minutos (ou menos) de diversão...
    As filas são estrategicamente ocultas por vegetação ou outros obstáculos visuais, o que esconde o verdadeiro tamanho. Além disso, o visitante é conduzido por divisórias metálicas, uma espécie de 'curralzinho' parecido com aquelas fitas que orientam filas em bancos ou aeroportos.
    Como visitante de primeira viagem (ou visita), fiquei bastante 'perdido' logo que entrei no parque.
    Acho que faltam mais investimentos (intelectuais) no sentido de facilitar a vida dos visitantes.
    Ah, outra coisa: compre o tal de HOPI PASS, que é um adicional que voce paga para 'furar a fila' nos brinquedos... Parece piada: voce paga para entrar e lá, diante das filas imensas, te vendem o direito de furar a fila...

• Usuário Qype Debe…
    23/11/2008

É um parque de diversão bem grande, com brinquedospara todo tipo de pessoa. Ele é dividido em áreas, cada uma com seu tema específico. Uma é para crianças (Vila Sézamo), outra tenta imitar o faroeste norte-americano, uma terceira é inspirada por templos e ruínas antigas e há outras áreas mais diversificadas. Os brinquedos variam em intensidade, tempo de duração e demora da fila de entrada. Obviamente, os brinquedos mais interessantes (como a Torre Eifel, as montanhas-russas, e aqueles que viram de ponta-cabeça, como o Evollution) tem filas muito maiores. Mas, dependendo da época em que você for, não terá problema com filas. Também não vá pensando que não vai ter quase ninguém no parque durante um feriado prolongado no final do ano. O preço do parque é considerável, girando em torno de R$45,00. As opções de comida lá dentro também são bem diversificadas (desde espetinhos de churrasco até combos no estilo MacDonalds), e possuem uma média de preços equivalente ao que se pagaria por lanches similares aqui na cidade. Para chegar até o parque gastando pouco, basta pagar uma pequena taxa para pegar um dos ônibus que saem de terminais como o do Tatuapé e do Tietê, que vão direto para o parque. É uma boa pedida para quem tem tempo e dinheiro para gastar e quer se divertir por um dia inteiro.

• Usuário Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

O Hopi Hari é um parque muito bom, fica lá em Vinhedo (Região Metropolitana de Campinas), pertinhodo parque aquático Wetn Wild na Rodovia dos Bandeirantes, no estado de sp. parque é considerado um dos maiores parques de diversão da américa latina Na minha opinião, o Hopi Hari faz muito sucesso devido as atrações diferenciadas que eles proporcionam aos frequentadores, como a noite do terror '' Hora do Horror '', por exemplo. Ela é uma atração onde o clima do parque fica muito estranho e macábro, acontece todos os anos nos meses de agosto e setembro, um detalhe interessante e que chama bastante atenção nessa época no parque são os monstros que ficam rondando em todo local, te dando sustos, lembro que quando eu fui conhecer a noite do horror um detalhe me chamou muita atenção, é que um dos trens da montanha russa faz todo o percurso de costas, nos dias que acontecem, a famosa Montezum passa a ser então a Direversi. é ideal pra quem gosta de adrenalina, eu recomendo sem sombra de dúvidas! Posso recomendar a montezum com toda certeza, quase foi o meu brinquedo favorito do parque, confesso que ela da um pouco de medo, você sente bastante adrenalina. A Montezum é a maior montanha russa de madeira de toda américa latina, com 42.4 metros de altura, nela você chega à uma velocidade de aproximadamente 103 km/h, é sem noção, muito show. Mais vou contar qual, de fato, foi o meu brinquedo preferido do parque, recomendo demaisssss, amei a La tour eiffel, é uma torre muito alta [ acho que tem cerca de 70 metros se não me engano] a queda livre demora cerca de 3 segundos, você atinge uma velocidade de 91 Km/h. Ela foi toda baseada na Torre Eiffel de Paris, França, sem dúvida foi o que eu mais gostei de lá, Recomendo. Ps: Só tem um ponto ruim, filas que dão voltas e voltas, se você quiser ir nas atrações, tem que ter muita paciência, para ir na montezum, tive que ficar mais de 2 horas na fila.