• R. Maria Cinto de Biaggi, 164

• Obter Intinerário
  • Número de telefone (15) 3212-6700

• Usuário Qype BiaSil…
    16/11/2008

Mais um que favorece a população ele fica quase perto de casa e estou quase sempre indo fazer minhas compras, o que procura tem, é tem produtos mais caros que os outros hipermercados, mas só pelo fato de ter melhor qualidade principalmente nas frutas e verduras, vale apena pagar mais caro.
    o estacionamento é gratuito, sempre fui muito bem atendida pelos funcionários, e realmente o que diferencia o extra de todos os outros hipermercados é pelo fato dele ser 24 horas isto ajuda e muito.

• Usuário Qype ftcorr…
    12/11/2008

Extra é um Hipermercado 24h recomendado para as compras ou se você quiser pegar qualquer coisa antes ou depois de sair a noite. Os preços são bons e com boas promoções. Dentro dele possui outros serviços como McDonalds, Casa do Pão de Queijo, Lotérica, Pet Shop entre outras
    Estacionamento Grátis

• Usuário Qype Jorgea…
    27/11/2008

é um outro hipermercado como qualquer outro, mas com uma vantagem de ser 24 horas, gerando assim o conforto de se fazer suas compras a qualquer hora.Com um estacionamento amplo e com segurança. Como estou sempre na correria sempre vou fazer algumas compras aposas 23:00 horas e o meu socorro é no extra.Vale apena ir nele.