24/11/2008

O que mais frequento é o Big Boa Vista, principalmente porque o biarticulado pára ao lado.
    O estacionamento é amplo, assim como o interior da loja.
    Tem de tudo e sempre existem promoções.
    O que não gosto é o caixa rápido. Muitas das vezes em que estive lá, a fila estava grande e demorou bastante para ser atendida.
    Sempre cheio de gente!
    Do lado de fora, existem lojas, lotérica, salão de beleza, revistaria, lanchonetes. Muito bom!

• Usuário Qype dannig…
    1/12/2008

Eu moro pertinho do BIG Portão! Bom, tem prós e contras!
    Prós:
    Vasta gama de artigos, vai desde ferramentas, pneus, celulares, tvs, digitais, comigas, bebidas, brinquedos!
    sempre tem promoções legais, e se pesquisar, muito preço bom!
    Panificadora bem completinha, no açougue boas carnes!
    Amplo estacionamento, monitores, feirinha no estacionamento nos finais de semna, degustações, entre outras coisas! os contras:
    Sempre muito cheio!
    Filas enormes nos caixas, e atendentes não muito bem humoradas!
    Em épocas como de natal, lota muito mais! sem falar que é dificil por exemplo no açougue vc conseguir carne em pequenas quantidades de boa qualidade!

• Usuário Qype felipe…
    24/12/2008

Há muitos hipermercados BIG em Curitiba, e eu sempre freqüento a unidade portão, pois é mais perto da minha casa. Em Curitiba, a maior loja big se encontra na Avenida das Torres, onde se encontra de tudo, desde frutas até eletrônicos!
    Nos Domingos é freqüente ver exposições de carros no amplo estacionamento da unidade Av. das Torres!! Os preços são baixos, o atendimento é bom e tudo mais, mas o único ruim é a lotação do supermercado em finais de semana! É muita gente! Nos últimos anos, o Big, o mercadorama e o Wal-Mart se uniram em uma só rede, mas ainda continuam com seus nomes individualmente!!

• Usuário Qype ENIZIN…
    • Porto Alegre - RS
    29/1/2009

O Big para mim consumidora é o melhor em relação aos outros! Com quantidades variadas de marcas de preço baixo até o mais caro! Aqui em Porto Alegre temos somente dois. Mas de grande porteo maior fica anexado ao Barra Shopping. É o mais popular de todos supermercados de minha cidade! Nele voce encontra de tudo.até móveis ! Minha última aquisição foi uma barraca para duas pessoas e acreditem!!! Paguei somente R$ 39,90 rsssssssss deixo no carro sempre para uma emergência de veraneio! A única coisa que aínda me incomoda no BIG é os empacotadores (não tem!) e a demora para pagto no caixa.devido à quantidade de pessoas que frequentam o super! No resto é o melhor !!!!

• Usuário Qype diogo_…
    21/11/2008

Com um estabelecimento situado na Rua Francisco Derosso, 2973 e outro na Rod BR 116, 10000, a rede de Hipermercado Big traz, apesar do preço pouco salgado, tudo aquilo que o consumidor precisa. De vestuário a comida, eletrônicos a multimídia e brinquedos. Com pátio para estacionamento (o da Rod Br 116 é um tanto minúsculo) interno e externo, um atendimento bacana (nada excepcional) o mercado é uma das grandes franquias da cidade, assim como Carrefour, Extraentre outras.

• Usuário Qype Henriq…
    1/12/2008

Mercado bom, com boa infra-estrutura e atendimento bastante qualificado dependendo do funcionario =/ Sempre tem boas promoções! Hehehe!

• Usuário Qype CARTMA…
    28/10/2009

Acesso bom e valores baixos nos alimentos mas caros nos elétrodomésticos e coisas do tipo. Gosto muito do mercado por ser grande e pelos caixas normais não demorarem pra te atender. O caixa rápido é um tanto bagunçado e as vezes não vale a pena ir mas compensa pela qualidade do lugar.