• Usuário Qype lst_te…
    • Vitória da Conquista - BA
    17/11/2008

Este é o maior hiper mercado de conquista.lá voce encontra tudo que voce precisa,exceto carro.rsrsra nao ser quando tem alguma promoção,claro.Mas vem ai o um grande concorrente para ele o atacadão,que pertence ao grupo carrefour que esta com inauguração prevista para 15 de janeiro de 2009.para quem gosta de fazer compras vai ser mais uma opção.não so como eu mas como toda a cidade espera ansiosamente pela inauguração do mesmo.e concerteza estarei lá no dia da inauguração para aproveitar as grandes ofertas.
    Apesar da chegada de um novo concorrente o hiper concerteza vai continuar lá em cima,por dois motivos:1º porque está situado na area nobre da cidade ao contrario do novo hipermercado(fica muito distante) e 2º além de possuir clientes fieis, a facilidade no pagamento por possuir cartao proprio e as promoções que já erm boas vão ficar melhor ainda.