• Usuário do Qype milena…
    • Campina Grande - PB
    29/11/2008

O Hiper Bompreço é um dos tantos supermercados que existem em Campina Grande. Tem duas unidades, uma perto do Açude Velho e outra no Shopping Boulevard. Não é o maior, pois perde para o gigantesco Makro, também não sei se é o mais barato, pois não sou eu que faço a feira daqui de casa. O mais importante que eu acho no Hiper é o fato de ser o único supermercado da cidade que fica aberto até a meia noite, sendo imprescindível para compras de emergência. Tanto a unidade do Shopping, quanto a do Açude possuem uma farmácia muito boa em seu interior. Não gosto muito de fazer compras em nenhum dos dois, pois as filas dos caixas são sempre muito grandes, mas isso acontece e é normal em qualquer supermercado da cidade. Caso você esteja meio sem grana, uma boa dica é comprar a bebida mais barata no Hiper e beber antes de entrar na balada, pois a maioria não permite a entrada de bebidas É bom que já vai aquecendo! Mas lembre-se que o caixa só vende bebidas alcóolicas a maiores de idade e, se você tem carinha de baby, como eu, precisará mostrar a carteira de identidade! :D

• Usuário do Qype glucia…
    • Campina Grande - PB
    • 1 comentário
    24/7/2012

É otimo para compra só caro