• Av Washington Soares 4444

• Número de telefone (85) 3239-1400

• Usuário Qype Lucas-…
    • Russas - CE
    4/2/2009

O Habib's é a uma rede de fast-food de comida árabe, com 260 restaurantes espalhados pelo Brasil.
    Tem como item principal de cardápio, a comida árabe, como esfiha, quibe e beirute. Com o crescimento da rede o cardápio se diversificou e hoje conta com mais de sessenta itens, desde sanduíches até sorvetes, tendo se tornado parte da cultura de Fortaleza.

• Usuário Qype bruna_…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

Esse Habib's é bem próximo a casa das minhas primas em Fortaleza, e sempre que posso vou lá! Adoro as comidas do Habib's, principalmente as esfirras! O preço? È em comparação com outras lanchonetes desse tipo é bom sim!
    Se algum de vocês for ao Habib's não deixe de pedir as esfirras! Realmente uma delicia e um ótimo preço! Lá tem também um parquinho com vários briquedos, tobogãs e camas elásticas! Òtimo para as crianças! Da pra pedir pra entregar em casa também, mas é bem legal ir lá, adoro as esfirras de carne e frango, e o preço é bom, quando fui custava se não me engano cerca de 0,70 centavos e tem também os pasteis de Belem que são ótimos, não lembro o preço, mas é uma boa pedida!

• Usuário Qype Fernan…
    • Iracema - RR
    18/12/2008

Para mim, quando o assunto é Fast Food, não existe lanchonete mais prática do que o Habib's, Salgados deliciosos, sobremesas otimas, atendimento bom, local agradável, preço excelente, enfim. Se eu descer do prédio das minhas primas, andar cerca de 100 metros e atravessar a rua, pronto, já estou lá rsrs. Gosto tambem pelo fato de estar aberto 24 horas por dia, tem coisa melhor do que estar com quem você gosta, as 4 da manhã, comendo esfiha e kibe lá no habib's, não tem preço hehehe. Sempre que vou lá, compro o Kit especial, que vem com 10 esfihas e 4 kibes, você paga 11,90, vale super a pena, é o meu salgado favorito, depois que tal um pastelzinho de belém?, nossa, muito bom. Bom, o Para mim nos pratos salgados, não tem como o Habib's, mais confesso o milkshake, para mim, não é onde compro, quando o assunto é Milkshake, o local passa a ser o Bob's, mais aí já é outra história, rs. Enfim, recomendo.