• Portão
    Curitiba - PR

• Usuário Qype lauraj…
    • Iguaba Grande - RJ
    19/7/2009

O Habbis e um lugar pra que gosta de comida com tempero como eu sou meio fresca eu quase não gosto de nada que vende lá embora o preço seja otimo comparado ao mc donalds e o bobs a unica coisa que eu como e como com vontade lá e a esfira de queijo que e realmente deliciosa. o Habbibs e otimo tambem pois já que não e muito popular o atendimento sempre e rapido e sempre tem lugar pra parar o carro e tudo mais.

• Usuário Qype duunep…
    • Los Angeles, Estados Unidos
    29/3/2010

Acho a esfirra bem fraquinha, vários outros estabelecimentos da cidade vendem produto melhor.
    O preço pode fazer compensar, pra quem quer pagar pouco!

18/1/2009

Gosto de comer lá!
    Geralmente frequento o Habib's do Tarumã.
    Adoro a sfiha de carne, o pastel, e o que acho mais gostoso é o beirute! Ah! Os mini kibes são uma delícia.
    Caso você esteja com pressa, não peça os sanduíches, pois eles demoram um pouco mais para ficarem prontos.
    Uma vez pedimos para entregar em casa e eles cumpriram a promessa de chegar em 28 minutos. (dessa vez pedimos da loja Bacacheri)

• Usuário Qype jordan…
    • Joinville - SC
    18/2/2009

Em curitiba foi o primeiro lugar que eu comi habbibs e me apaixonei.
    Minhas esfihas preferidas são as de queijo e as de cheddar com pepperoni. recomendo a todos.

• Usuário Qype felipe…
    • Curitiba - PR
    23/12/2008

Em Curitiba há diversas unidades da Rede Habbibs, mas para mim, a loja do Habbibs Portão é mais do que especial! O local onde foi construída (em frente ao Shopping Total e de fácil acesso pela via rápida) é um lugar perfeito para levar as crianças, familiares e amigos e se divertir! Sempre freqüento o Habbibs Portão com meus amigos para comer kibes e esfihas, e também para beber um suco maravilhoso de frutas naturais! Minha irmãzinha adora também por causa dos brinquedos que lá tem (cama elástica, escorregador e outros muito legais!) Um espaço genial para ir em qualquer dia da semana e ter muita diversão!

• Usuário Qype lucasc…
    • Curitiba - PR
    23/4/2010

Como todo Habibs o ambiente não é dos mais acolhedores, até porque nem precisa ser. A esfiha é bem fraquinha, mas pelo preço não poderíamos querer muita coisa Enfim caso queira comer uma esfiha boa não recomendaria vir aqui, mas se quiser apenas pagar pouco esse lugar é ideal

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    22/2/2009

O HABBIBS foi o meu primeiro lugar que comi em curitiba, muito boa as esfiras principalmente as de frngo uma delicia recomendo.