• Usuário Qype talita…
    17/12/2008

No centro de Santo André, é atualmente o maior centro comercial da cidade. O shopping conta com lojas variadas, desde roupas até lojas de presente, passando por lingeries, brinquedos, perfumes e chocolates, além de praça de alimentação, cinema, boliche e playground na área de lazer. No estacionamento do shopping estão empresas grandes como Extra Hipermercado, Caixa Econômica, setor de passes da EPT e C&C Casa e Construção. O ABC Plaza conta também com uma área de eventos, que atrai novidades para o shopping, como o Natal do Cocoricó, a Feira da Troca do Livro (em janeiro) e oficinas de férias. O estacionamento é pago.

• Usuário Qype acpac…
    • São Caetano do Sul - SP
    3/5/2009

Próximo a estação de trem e do centro, considero este shopping muito cheio. Tem boas lojas de departamento, mercado, cinema O estacionamento é grande, mas como eu já disse: O shopping vive cheio, então prepare-se para demorar para estacionar, encontrar mesa pra almoçar, etc

• Usuário Qype ana_ca…
    27/4/2009

Para compras,não recomendo o ABC Plaza Shopping pela limitação de lojas. Para a diversão, acho o shopping altamente recomendado: o boliche é de boa qualidade (com área de jogo eletrônicos e mesas de sinuca), o cinema é o melhor de Santo André e o Playland tem bastante opções de jogos. Só recomendo evitar o local aos sábados à noite, pois é muito cheio.

• Usuário Qype Gabrii…
    11/1/2009

Mais esse shopping, não é um dos melhores, claro que é o melhor da cidade de SANTO ANDRÉ, mais'... dexa muito a desejarprincipalmente em questão de seguraça

• Usuário Qype Prisci…
    20/5/2013

Este é um lugar onde podemos passar o dia e sempre tem uma novidade otimas lojas