• Usuário Qype dienea…
    • Cuiabá - MT
    21/11/2008

Como todo Shopping que se 'preza', também lá consta de lojas de griffe, novidade(Casas Bahia).
    Praça de alimentação (tem o Mac Donald's;restaurante Verde vale e sucos perpitola), cinemas, estacionamentos.
    O estacionamento tem 3 pisos sendo que: 1 pátio de estacionamento ao ar livre e dois blocos com garagens cobertas.
    Estacionamento ( por hora  R$2,00 ). Lá tem o clubinho Goiabeiras onde você deixa seu filho brincando enquanto você faz compras, está no 1º piso.
    Tem também o espaço do bebê para amamentação, fraldário, carrinho para bebê, sanitários (também está no 1º piso).
    Se perdeu documentos ou algum bem material, lá tem uma seção de achados e perdidos que fica na administração do Shopping. O funcionamento do Shopping aos domingos:
    Para lojas  das 13 às 19:00h
    Alimentação  das 11 ás 22h
    Durante a semana é 10h até as 22h. E sei que lá está acontecendo uma exposição mesa posta de Natal( com vários estilos com tendências regionais e até internacionais), parceira com o curso de design de interiores da UNIC. Venha conhecer este Shopping, recomendo.

• Usuário Qype danieh…
    • Londres, Reino Unido
    16/12/2008

Mesmo indo pouco, acho o Goiabeiras super charmoso (além de que as decorações de festas: natal, páscoa, dia das crianças..) são sempre ótimas.
    A praça de alimentação é legal, não muito variada, mas suficiente. É uma pena que os cinemas não funcionem mais, mas nunca se teve a tradição de ir ao cinema neste Shopping.
    As lojas de calçados, como a Carmen Steffens e a Gabriela tem mais variedades do que nos outros e a Imaginarium (que eu adoro) também conta com mais produtos.
    Além de que, o shopping não é tão movimentado quanto os outros dois, o que dá um pouquinho mais de tranquilidade pra fazer compras e andar á toa sossegado.

• Usuário Qype thyago…
    • Cuiabá - MT
    1/7/2009

Na minha opinião não se enquadra entre os melhores shoppings de cuiabá ,é legalzinho em datas comemorativas ,mas não oferece tanto lazer quanto os outros shoppings de cuiabá.A melhor coisa desse shopping sem dúvida é o planet park.
    Video link: youtube.com/watch?v=Thie…