Local e horário

• 4 classificação
      Good
    • 5 classificação
      Great
    With so few reviews, your opinion of Gato Bravo Vintage Shop could be huge. Start your review today.

Overall rating

632
      2022
      30 de ago. de 2014
      Primeira avaliação

Vintage, fashion, estilosa e com todo charme da rua Avanhandava no centro de Sampa: está a Gato Bravo bem ali.

Pois então, esta avaliação demorou para sair do forno mas vamos lá: estava eu explorando a deliciosa rua Avanhandava e entro na Gato Bravo: extremamente organizada, um som ambiente delicioso, roupas vintage colocadas em araras mais ao fundo da loja, uma árvore de luzes na frente e acessórios na parte mais central da loja. Literalmente uma graça de lugar, daqueles que você fica encantado pela primeira vista.

Ao chegar, junto com uma amiga, fomos atendidos por uma mulher extremamente simpática (desculpa, gente, não lembro o nome dela) e que deixou que explorássemos a loja sem ficar atrás da gente. Os espaços mais abertos permitiram ver com maior riqueza cada roupa especial que eles tinham e confesso, cada uma mais bonita que a outra, principalmente para mulher.

No fundo da loja, em uma mesa, tinham alguns cadernos com capas artesanais e nas partes laterais, dentro de quadros de vidro, tinham algumas peças de jóias que me pareciam feitas à mão com excelente dedicação.

A experiência na loja foi excelente apesar de nem eu e nem minha amiga ter comprado nada ali, afinal nem tudo é perfeito e os preços eram extremamente salgados. Infelizmente tem essa parte ruim: existiam algumas peças de roupa que chegavam a custar facilmente 250 reais para cima mas, mesmo assim, a Gato Bravo mostrou ser algo diferenciado e bonito no meio de Sampa. Provavelmente passarei por lá novamente porém não sei se terei já a coragem de enfiar a mão no bolso mas que é um bom lugar para se ter ideias do que vestir, sim, é.

Isso mesmo, uma moto antiga no meio da loja com roupas com os mais diversos modelos possíveis.
      Helpful 2
      Thanks 0