• Usuário Qype sizena…
    9/3/2011

Aqui é O lugar para comprar eletrônicos a preço de banana, se você não tiver problemas de consciência de comprar mercadorias de procedência suspeita/duvidosa.
    Ou quando você precisa comprar alguns itens que oficialmente não deveriam chegar ao Brasil.
    Ou ainda se você precisa de calculadora científica com gráficos (HP, qual mais seria?) e não acha em nenhum outro lugar sem que te custe os dois olhos da cara e um rim de brinde.
    Enfim, ampla variedade de produtos e preços de banana, mas não se pergunte como conseguem.
    A nota foi dada com mixed feelings, 5 pelos produtos e preços, 0 pelo peso na consciência.

• Usuário Qype mixter…
    • Barretos - SP
    17/12/2008

Você esta fazendo compras de boa achando os melhores preços e todo feliz por achar tudo que queria a um otimo preço quando você ouve um grito arrastãoooo:
    Uma multidão que ocupava uma avenida toda de vendedores some na frente dos seus olhos em menos de 5 mintuos. Magica? Não a resposta é galeria pagé. Bom é nesse clima interresante de fora da lei que as compras ocorrem na galeria pagé. La você acha tudo referente a eletronicos e eletronica. Um som que costuma custar em media R$3.000,00 na loja eu comprei por R$1.700,00. Achou pouco? Ele funcioan até hoje! ohh ! rsrrsrsr Ele ja tem 3 anos. Em termos de qualidade dos eletronicos a pagé é concerteza mais confiavel qe a 25 de março. RECOMENDO!

• Usuário Qype hezeki…
    18/12/2008

A Galeria Pagé é um local onde pessoas com menos poder
    aquisitivo vão para encontrar todo o tipo de penduricalhos.
    Eu mesmo perdi a conta de quantas vezer precisei procurar por
    cds de sega saturn e não encontrava em outro lugar a não ser na galeria.
    Poxa, por mais ilegal que seja, ainda sim é um local onde pode se localizar itens necessarios por um preço mais justo doque
    os oferecidos pelas importadoras.

27/11/2008

Um dos mais pitorescos pontos de compras da cidade de São Paulo. Localizado perto da rua 25 de Março, que é um dos principais pontos de compras populares da cidade de São Paulo.
    A Galeria Pagé conta com uma imensa quantidade de lojas, ou melhor, standes de vendas de diversos produtos como eletro-eletrônicos, tênis, produtos esportivos, games e brinquedos. A Pagé é caracterizada também por vender alguns produtos de origem duvidosa. Alguns dizem que são produtos quentes, outros dizem que são contrabando.
    No dia que eu fui conhecer fiz compras somente de roupas. A qualidade era meio duvidosa mesmo, mas eram muito baratas. Fiquei extremamente tentado a comprar eletrônicos, mas fui orientado por um parente a não fazê-lo, por questões de segurança.
    O lugar também é famoso pelas batidas policiais. Vira e mexe tem arrastão por parte da polícia.
    Para os curiosos, é um lugar bem interessante de conhecer. Ah.tem outra..existem umas barracas onde são feitos os famosos churrascos de gato (churrasco grego). Os que tem coragem de experimentar costumam dizer que é bom..alguém se habilita?????

• Usuário Qype meier5…
    • Zurique, Suíça
    5/5/2010

Porcaria, falsificação, Barra pesada

• Usuário Qype cbmois…
    12/7/2012

Olha moro em sp, difícil a galeria vender produtos originais. Como por exemplo, telefones Apple.

26/5/2011

Quer comprar produtos de qualidade com preços razoáveis? Está cansado de pagar altos impostos por eletrônicos? O lugar certo é a Galeria Pagé. Meu conselho para você é: chegue cedo, pegue o elevador e vá ao último andar. Ande com calma e não compre na primeira loja que encontrar. Desça as escadas devagar e arrume assim que puder uma sacola grande para suas compras. Exija nota fiscal de tudo que comprar, peça o cartão da loja e confirme com o vendedor que você pode voltar e trocar o produto em caso de mau funconamento. A Galeria Pagé é uma babilônia vertical que jà foi fechada várias vezes por vender produtos importados que entraram ilicitamente no país, sem autorização do Governo e do Ministério da Fazenda e por isso tem preços melhores. Mas isso não é garantia de esperteza. Você pode ganhar uma enorme dor de cabeça ao adquirir equipamentos sem garantia. Não tenha pressa de vasculhar todas as lojas. Você vai encontrar muita bugiganga e também não é uma área 100% segura. Batedores de carteira e golpistas são comuns por lá. Também é uma área com poucas opções de estacionamento e é recomendável não ir sozinho, principalmente se você estiver com aquela fome de compras. Na hora de guardar as sacolas no porta-malas, redobre a atenção.

• Usuário Qype Dr_Car…
    17/3/2010

Que me desculpe, mas hipocrisia tem limite, a galeria Pagé, centro de Muamba, que vire e mexe, é sempre "pega em operações', pertence a um certo chinês (maior contrabandista do país), sonega milhões, e as pessoas acham "que é bonito" , acham que levam vantagem. Quem já lesado, seja na garantia, seja no produto, bem sabe. Fabricantes sérios que investem e empregam milhões de pessoas, são lesados pelos produtos piratas. É como pessoas que reclamam dos traficantes e ladrões de carro.... compram drogas e peças em desmanches, mas quando tem seus bens roubados, é por culpa dos outros... Vamos parar de alimentar este "bando de ladrões" ....

• Usuário Qype AES100…
    26/4/2010

A maior prova de que comentários como este (abaixo), é que nos falta cultura (real) e educação (de verdade). Para ter um playstation, ele mata aula, trabalha (duro). Mas só pensa "naquele" momento, e por isso mesmo é que as coisas ficam difíceis. Não pensa que estudando (corretamente), e "investindo na carreira" , é que vai levá-lo a um futuro melhor. Só pensa na "agora" e principalmente em bens materiais. Taí a grande diferença entre as pessoas que "chegaram lá.." Se ninguém pagar imposto, pessoas menos favorecidas, nao podem ter escola (estaduais, municipais etc..), mesmo água e luz são subsidiados pelos que pagam imposto. Ou seja, quem também deveria ajudar os menos favorecidos, não o fazem.... e é justamente por isso que é uma "rosca sem fim", nao pagam, nao tem emprego, empresas fecham porque algumas pagam impostos e outras nao.. e por ai vai... tiro no próprio pé.... e o pior de tudo é achar que quem "investiu na carreira, apostou no seu füturo" é que é "alienado" ... continue a pensar assim que pessoas como você irão beeem longe...