A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    18/1/2014

Acho que nunca comprei nada lá mas sempre entro para passear! É como se fosse um ponto turístico na Paulista, você entra, olha as coisas novas, testa tudo que te dá vontade, joga um pouco de xbox, senta naquelas cadeiras maravilhosas e desce para a Alameda Lorena tomar um café na Starbucks!

20/2/2014
    1 check-in aqui

Oi? O que aconteceu com a Fnac?

Não faz muito tempo, eu costumava vir aqui para encontrar DVDs e CDs legais, livros e etc mas a última vez que vim fiquei impressionada que o piso térreo virou praticamente uma loja de eletrônicos. Computadores para todos os lados, home theaters e outros equipamentos. Não acho isso ruim, só acho que fugiu um pouco  do principio.

Enfim, você ainda pode encontrar muita coisa de cultura legal por aqui, alguns CDs e livros raros, e se duvidar até rola uma promoção.
    Também consegue comprar ingressos para shows (com uma taxa de conveniência rechonchuda) e se estiver com fome, pode colar no Fnac Café by Fran's.

O atendimento é muito solicito e cada um dos atendentes é expert em sua área. Não vai ser dificil encontrar o que está procurando se você pedir ajuda.

18/8/2013

Lugar para passar horas. Você pode ou se perder entre as prateleiras de livro, como também sentar para ler um. Pode se deliciar com CD's e DVD's como pode também ouvi-los.

Brinquedinhos nerd e video-games? Tem também! Aliás, tem uma cabine de x-box montada na loja para o público jogar, o difícil é ter a sorte de conseguir pegá-la disponível.

Falando em sorte, tem poltronas super confortáveis espalhadas pela loja, a disputa pelo lugar também é acirrada. Mas se conseguir garantir seu lugar, pegue um livro e passe horas ali.

Destaque para o setor de eletrônicos. Tem opções incríveis. De iPads a rádios vintages. Porém, o preço dos eletrônicos não é dos melhores entre as lojas do ramo.

Ah! tem revistaria e papelaria também!

Se você conseguir entrar ali e sair em menos de 1 hora, por favor, conte-nos o segredo!

4/8/2013

A minha loja preferida da Fnac. Sempre perco horas lá dentro, não só vendo livros, mas também as coisas de tecnologia.
    Quando estava pesquisando câmeras para comprar, fiquei muito tempo lá vendo todos os modelos possíveis, e fui muito bem atendida.

9/8/2013

A Fnac é, a princípio, uma livraria, mais conhecida nos dias de hoje como megastore, pois ferece a seus clientes, além de livros, diversos produtos, como dvds, TVs, aparelhos de som, computadores, GPS, etc. Tem uma ampla variedades de CDs e DVDs, onde dificilmente você não irá encontrar o que procura. Esta mega loja, tem como endereço principal a avenida Paulista, mas a entrada da alameda Santos é linda (veja foto). Tem setores onde seus funcionário são bem atenciosos, em outros nem tanto. Dependendo do produto os preços até que são bons.

22/7/2013

A Fnac já foi no passado o que hoje é a Livraria Cultura. Um lugar com um mundo de opções em Cds, computadores, máquinas digitais, celulares, livros e jogos. Hoje não é mais assim mas não significa que você não deva visitar. É bacana ver os promotores internos jogando os jogos do Xbox, principalmente aquele jogo de dança. Acho interessante você poder sentar nas cadeiras confortáveis com home theater e uma televisão de LED poderosa. É como se você estivesse numa Santa Ifigênia mais organizada, limpa e legalizada. O que deixa a desejar é a parte dos livros. Acho uma bagunça essa área deles, que fica na parte de cima. É um espaço meio esqueci para um local que possui um catálogo tão vasto. Quando eu entro lá nem parece que eles vendem livros. Eles não tem nem muito cuidado com eles. E não se enganem com o preço. Acho acima do normal que é cobrado por aí.

• Usuário Qype sizena…
    8/3/2011

Seria 5 estrelas, se não fosse o Fran's. O serviço dessa rede é um diferencial negativo para qualquer lugar.
    Tirando isso, bons preços, boa variedade de produtos e ótima seção de livros importados. A "caixa de pechinchas" da Penguin Books na saída da escada rolante é para zerar a carteira com gosto!

• Usuário Qype msilve…
    • Campinas - SP
    • 1 comentário
    15/10/2012

Fui comprar DVDs na FNAC do SHOPPING D. PEDRO-EM CAMPINAS- Estou escrevendo porque acho inconcebível o que me ocorreu neste loja.
    Atendimento horroroso. Estava olhando e manuseando os DVDs para escolher quando do nada, tal qual um assaltante, uma "vendedora! teve o seguinte diálogo comigo: PODE ARRUMAR O QUE VOCÊ TIROU DO LUGAR- e saiu balançando o rabinho de cavalo que portava na cabeça.
    Fui à gerência reclamar e além da demora, pois a mesma estava num período letárgico, disse-me que eu deveria dizer o nome da tal funcionária senão ela nada podia fazer.
    Chego a gastar cada vez que compro filmes, quantias até superiores a $ 300,00 por compra, visto que os preços são altos.
    Onde é que eles conseguem estas criaturas para atendimento de pessoas que vão manter a loja funcionando? De onde saem os salários, os impostos?
    Que raio de empresa é essa, que abre loja em shoppings, e não consegue ter umatendimento no mínimo aceitável? ESTOU INDIGNADA E A ESTRUTURA DA LOJA EM ATENDIMENTO EM TODOS OS LUGARES É HORRÍVEL-ESTE FOI UM CASO PONTUAL , MAS ATÉ O OLHAR, PARA NÃO DIZER AS CARAS SÃO DE PESSOAS QUE PARECE QUE VOCÊ ESTÁ ATRAPALHANDO E NÃO VINDO COMPRAR.

• Usuário Qype Jujuba…
    14/12/2008

Não se trata de uma mera livraria ou loja de cds ou eletrônicos, mas sim de um lugar para se ver novidades que agregram algo de interessante e útil. Local que não deve ser visto somente para se comprar algo, mas também passear, tomar um bom café ou um lanche diferente (o preço vale a pena) enquanto presencia um de seus diversos eventos culturais. Isso levando em questão a sua localização, em plena Av. Paulista, ou seja, estando esta FNAC na rota de um dos passeios mais interessantes do Brasil urbano. A disposição da FNAC já é uma atração: bem distribuída, escadas que te trazem das entranhas da terra para a luz! Vale a pena. Não vá pensando em comprar, pois se esse for o motivo, realmente o que você procura pode estar mais barato em outro lugar, mas vá por ser um local bonito, moderno e interessante, além da ótima localização.

• Usuário Qype andrea…
    13/3/2009

A Fnac, além de ser uma livraria (e papelaria, e loja de informática) sensacional, é um ótimo lugar para passear, ver produtos novos e tomar um café.

• Usuário Qype igor_v…
    14/7/2010

A FNAC é uma cadeia de lojas francesa que começou sua aventura pelo Brasil com a abertura de uma loja na Praça dos Omaguás, em Pinheiros, perto da Avenida Pedroso de Moraes. A da Paulista, mais recente, é moderníssima, com um café do Frans nos fundos, livraria, departamento de eletrônicos e informática, games, papelaria, televisores e muito mais, além de um ambiente charmoso, moderno e um atendimento normal pra bom (não é ruim como disseram aqui neste artigo). Entretanto, gosto mesmo é de não comprar nada e só ficar passeando e dando uma olhadela naquilo que, talvez, eu vá comprar um dia, e, depois de passar por todos os setores pesquisando e conferindo as novidades, gosto de comer uns churros com doce de leite no Frans, simplesmente divinos!

15/9/2011

Atendimento é muito bom, organização dos produtos na loja também. Excelente se você quer ver o produto antes de comprar pois tem praticamente tudo de livros, CDS, DVDS, telefonia, informática, imagem, fotografia, som, games, papelaria, brinquedos educativos e softwares.

• Usuário Qype caroll…
    • Maceió - AL
    3/1/2009

A loja não é grande , mais é bonita e tem uma grande quantidade de cds , dvds , eletronicos , etc.

• Usuário Qype tadeuc…
    20/2/2011

Ótimo lugar pra se comprar livros , dvds e cds e também um lugar pra se apreciar obras de arte eu recomendo

• Usuário Qype nandoa…
    14/12/2008

A FNAC da Paulista (que tem uma entrada linda na Alameda Santos  vale a pena ver) é uma livraria com pontos positivos e negativos. De fato, há muita coisa. A seção de livros deles nem é tão grande, mas há muitos CDs e DVDs, eletrônicos, artigos de informática e até brinquedos. Eles têm até mesmo uma Mac Store, só com produtos Apple, e são talvez o único distribuidor oficial Mac da região da Paulista (pelo menos o único que eu conheço  eu pesquisei lojas de Mac há uns 4 meses). Isso, que é a grande vantagem, é também a grande desvantagem. Por serem tão diversificados, é difícil encontrar coisas específicas por lá. A maior parte dos livros são best-sellers, e não espere encontrar CDs ou DVDs raros. Exceção, claro, à Mac Store, mas mesmo Mac Stores há outras pela cidade (qualquer Fastshop é uma Mac Store, por exemplo). Uma outra desvantagem é o atendimento. O atendimento não é dos piores, fique claro, mas as pessoas não tentam te ajudar, e simplesmente passam a informação que você pergunta. Na própria FNAC da Teodoro Sampaio o vendedor fica com você o tempo que for preciso, tira dúvidas, mas também sugere coisas. Nesse sentido, quando vou comprar livros ou DVDs pela Paulista, eu sempre vou à Livraria Cultura  mesmo que eu vá pagar um pouco mais caro. Pela certeza do bom atendimento, e de ter sempre o que eu preciso. Uma outra coisa é que na loja eles não praticam os mesmos preços e condições do site  fique atento a isso. Enfim, eu não acho que nunca se deve ir à FNAC. Mas, sempre que possível, há opções melhores.

25/5/2011

A Fnac é uma rede de lojas de origem francesa que disponibiliza artigos das melhores marcas e últimas novidades em livros, CDS, DVDS, telefonia, informática, imagem, fotografia, som, games, papelaria, brinquedos educativos, softwares, entre outros. No site otimizado da loja é possível comprar, acompanhar seu pedido, estender a garantia do produto, adquirir o cartão que acumula pontos e dá descontos. Somente lá é possível encontrar produtos Mac. Mas os preços dos produtos não são nada acessíveis e os funcionários não são treinados o suficente para atender bem e passar mais informações do que o que é pedido. A página na internet, especialmente para quem está as voltas com o desafio do vestibular também disponibiliza documentários e e-books. A variedade de produtos é enorme e as instalações são confortáveis. Mas não é um lugar para longos passeios, apesar da programação de pockets shows disponível.