• R. Prof. gastão Ramos
    São Paulo - SP 05888-160
    Capão Redondo

• Usuário Qype fabfal…
    31/3/2009

Não vou negar, não sou um freqüentador de floriculturas. Deveria, também sou do tipo que ainda manda flores, mas não freqüento. Estou escrevendo isso porque faço aniversário na véspera do Dia Internacional da Mulher. E neste dia eu obrigatoriamente vou numa floricultura, compro flores para a minha namorada, minha mãe e minha irmã. Felizmente tem, numa travessa da Estrada de Itapecerica perto da UNASP (Universidade Adventista) uma floricultura, pequena e bem simpática. O nome da dona é June, e ela foi super atenciosa comigo, me ajudou a escolher os arranjos, deu sugestão, etc. Um doce de pessoa. Os preços? Variam conforme o arranjo, tem vazinhos de plantas que custam R$ 2,00, o preço médio de um arranjo de flores é R$ 15,00 e chega a R$ 30,00 no máximo. Tem também aqueles vazos decorados, é ela quem faz a pintura, a partir de R$ 6,00. Bom, o lugar é de fácil localização, a June é simpaticíssima e os preços são bacanas. Então se você quiser agradar a sua namorada, mãe, etc, aqui está a sugestão de mais um endereço.