• Usuário Qype felipe…
    • Curitiba - PR
    29/12/2008

A Farmácia Nissei é um lugar onde se acha de tudo E não se acha só remédios e medicamentos não!!
    Quem acha isso está muito enganado! Por exemplo, a farmácia Nissei do Portão é simplesmente completa, além de ser aberta 24 horas por dia! Há muitas, mas muitas lojas da nissei em todo o Paraná, sendo em Curitiba a sede dessas lojas! Só para se ter uma noção, são 22 lojas 24 horas por dia!
    A Nissei além de vender todos os medicamentos (até os mais difíceis de serem encontrados), vende alimentos, acessórios em geral e até brinquedos!!!
    Na unidade PORTÃO também há estacionamento para clientes, o que é muito bom, né? Minha mãe sempre pára o carro bem na frente da farmácia (uma parte do estacionamento é ali) e vai lá fazer as compras (do necessário!!). A gente sempre vai na nissei quando acontece algum imprevisto e alguém passa mal à noite lá em casa Por isso é bom ter uma farmácia aberta sempre,não é mesmo? .
    Frequento e recomendo a nissei!

3/1/2009

É a minha farmácia preferida!
    Sempre acho preços mais baixos, principalmente em medicamentos.
    Uma grande vantagem é o Clube da Mulher! Você pede seu cartão e vai juntando pontos a cada compra. Depois, você pode trocar seus pontos por mercadorias ou pode participar dos eventos.
    No dia do seu aniversário, casamento ou formatura, você dobra seus pontos e parece que para algumas ocasiões tem até um presente!
    Quando estou com pouco dinheiro, troco meus pontos acumulados por algo que estou precisando, rsrs.
    Confira, sempre tem alguma promoção!

• Usuário Qype CARTMA…
    • Curitiba - PR
    28/10/2009

Gosto muito da Nissei, assim como em todas as lojas essa tem boa localização, os preços não são tão baixos mas o ambiente é bom e bem organizado.

• Usuário Qype clesi…
    • Almirante Tamandaré - PR
    • 1 comentário
    24/7/2012

para a empresa em si, com serteza uma otima nota mais para duas lojas a nota e pessima das pessimas a farmacia existente na av. candido de abreu no centro civico nas proximidades da prefeitura municipal de curitiba e orrivel o atendimento e pessimo desorganizada e feio de se ver, ou quem sabe o mal atendimento e por eu ser pobre e estar com uniforme pois estava indo pro serviço trabalho de porteiro nas proximidades! a outra bença fica na rua joao negrao quase esquina com pedro ivo fique 15 minutos esperando por atendimento ate que me aborreci e fui ate a tira dente onde sempre fui muito bem atendido, entao quero deixar claro nao e a rede que eu conheça e essas duas que se feichar as portas com serteza a mim nao vai faser falta aguma. muito obrigado