• Usuário Qype pattym…
    • Senador Canedo - GO
    • 1 comentário
    8/7/2010

Estou revoltada com a justiça de senador canedo, pois vejo muitos processos sendo agilisados ,processos estes que teve entrada depois do meu.E o meu nada!Penso que se por tratar de ser referente aos direitos de uma criança deveria ter mais cuidado e agilidade.Pois o nome ja fala tudo:Pensão alimentícia Acho que o pessoal da escrivania são muito lentos e muitos ficam brincando e jogando converssa fora ao inves de darem andamento aos processos.O pessoal do atendimento da escrivania , não sabe dar muitas informações a respeito dos processos.E muitas vezes fui la e não encontraram meu processoOnde estava ele será?Tenho um advogado da rede pública que serviu apenas pra dar entrada no processo e o resto desses longos tres anos virei quase uma advogada ou virei o tal do rato de forum, que não saio dali a anos me humilhando por uma atitude positiva.São tres anos voltando de mes em mes pra acompanhar o tal do processo e nada acontece.
    Frases que ouvi em todos estes anos:
    Não sei, só a sua advogada pode te falare minha adivogada diz:
    Eu não posso fazer nada , pois estou esperando as providencias do juiz e da escrivaniaentão nesta hora eu pergunto:quem pode fazer algo, se ninguem tem respostas concretas, e ninguem pode fazer algo?Tem muitos querendo trabalhar e os que dizem ter se capacitado pra exercer os cargos já estão apaticos e negligentes demais para fazer os processos andarem.E muitos dizem:a cota desse mes ja se foi.Eu preciso mesmo é deixar de lutar pelo direito da minha filha e como semprecuidar dela sozinha, mas com muito amor e carinho.Pois a única justiça que hoje esta sendo execida é a de Deus, e a justiça do homem é só pra quem tem dinheiro pra pagar um bom advogado, pra aqueles que denunciam tudo e para aquelas pessoas que fazem muiito mal pra sociedade.Não adianta o juiz trabalhar se o resto não trabalha.Ainda penso que muitos podem ter alguns amiguinhos la dentro do fórum que podem interromper processos que estão contra eles.Mas como não tenho nenhuma influencia e meso se tivesse não usaria de ma fé fico a pensar:Que tipo de direito que uma criança tem?Se quem as defende nunca podem fazer nada ou sempre a criança tem que esperar completar 18 anos pra que ela não tenha mais este tipo de direito.É. pelo menos assim acabam a humilhação de ficar correndo atras do que nunca vai acontecer.E se dependesse da justiça pra que elas pudessem se manter , morreriam de fome.!!!Infelismente não sei o que fazer, pois não gosto de escandalos e muito menos de ter que recorrer a denuncia na midia, mas uma hora a gente cansa e ai as coisas vão ter que acontecer .E ai é orar pra Deus dar capacitação e sabedoria pra todos os trabalhadores deste lugar , né!?